Um pouco de mim:


30 anos,
Pratico corrida desde 2010 quando a descobri sozinha. Sim, não fui incentivada por ninguém! Simplesmente quando fazia caminhadas na orla de Salvador, achava  monótono perder 1hora  para percorrer 5km. Nesta de não querer perder tempo comecei a dar uns trotes, e foi aí que a paixão nasceu. Viciada, passei a correr todos os dias!! Claro que hoje já corro de forma mais regrada e com orientação de um treinador.

Uma baiana arretada que se pisar no calo saía de perto. Odeio injustiça. Não guardo rancor...mas mudo minha postura a quem me faz mal. Curto a VIDA de forma leve, livre e solta. Sempre respeitando meu próximo e suas limitações acima de tudo. Espontânea, acabo falando tudo que penso. Sou Pedagoga, pós graduada em Educação de Jovens e Adultos, Bacharela em Humanidades e graduanda em Direito - todos pela Universidade Federal da Bahia. Ainda sou servidora pública federal (PEDAGOGA na UNILAB). 

Pratico a CORRIDA por PRAZER e NÃO para escrever. Mas AMO RELATAR minhas experiências...
Também PEDALO. Ambos esportes me fazem bem e me completam.


Minha meta é ser feliz !! CORRER para VIDA TODA, quebrar RECORDES PESSOAIS. Enfim me SUPERAR. Ahh sem esquecer  SOU BALEIAS!!!