quarta-feira, agosto 10, 2016

Corre Dart..... Track Field Barra - Salvador

Imagem by www.olhonoatleta.com.br


Depois da Asics City Marathon foi a vez de retomar as corridas em Salvador. Sendo assim no dia 07 de agosto participei de mais uma Track Field - desta vez a do Shopping Barra. Adoro as corridas da Track, são bem organizadas e por enquanto não tem deixado a desejar. Tanto o pré quanto o pós. Entrega de kit com antecedência, etc e tal.



Mas confesso embora já estivesse inscrita, neste dia não estava muito entusiasmada para correr. 

Desde os dias anteriores havia sido tomada por uma insatisfação e falta de vontade de participar de provas. Tenho curtido muito treinar, mas ás vezes fico sem vontade de participar de eventos. Não sei se outras pessoas já foram tomadas por estas sensações. Enfim.... relutei. Meu namorado incentivou muito no dia anterior e acabei indo. 

Imagem by Idalia Tanajura






Pode aparentar que estou tirando onda. Mas não o é.... Ainda na largada comentei para um amigo corredor, que me interrogou sobre tempo que estava querendo concluir. Eu disse: "Velho tô numa preguiça, que sinceramente o que vier tá bom". Ele riu, e disse que todas as vezes que digo isso costumo correr bem.  Não foi meu recorde pessoal, mas  acabei ficando em 5º lugar e subindo no pódio. Sim, as vezes é surpresa mesmo. 






Cada corrida é uma história e tem dias que corremos legal, outros não. 
O que acho mais engraçado é que justo nos dias em que vou sem expectativa alguma é que acontecem os pódios. No dia que vou desejando ou aguardando que aconteça nem tchum. Ahhh! claro que tem dias que desejamos uma superaçãozinha. 






E são estas surpresas que nos dão incentivo para treinar ou focar em outros objetivos.

Confraternizando com amigos que sempre me dão força.
Imagens by Idalia Tanajura

Um comentário:

FÁBIO Wehmuth disse...

Parabéns pelo Podium!!!!