sexta-feira, maio 08, 2015

Em 2015 a RUNNING DAVENTURA chega a sua sétima edição

Estou passando para divulgar uma das corridas que não sai do meu calendário, nem em sonho. Trata-se dRunning Daventura, que por sinal já esta bem próxima. Se quiser ir adiante-se.

Este ano  acontecerá em 30 de maio (sábado), na já tradicional Praia do Forte, município de Mata de São João. Contará com os percursos de 10 km e 5 km. 

"O evento terá, mais uma vez, o Castelo Garcia D’Ávila como palco principal. A fortificação é a única com características medievais na América Latina. Além disso, os participantes do RUNNING DAVENTURA passarão pelos terrenos naturais da Reserva da Sapiranga, local de beleza singular, onde a Mata Atlântica se regenera ano após ano.


Está também confirmado o RUNNING DAVENTURA KIDS! Esse segmento foi criado na edição passada com o objetivo de promover a qualidade de vida e a prática de esportes ao ar livre desde criança, proporcionando, assim um dia agradável em família. O RUNNING KIDS contará com percursos de 25m a 1000m, de acordo com a idade da criança, que varia de 3 a 15 anos e acontecerá em ambiente controlado na Arena do Castelo Garcia D’Ávila.

Nesse espaço natural, a fauna e a flora enchem os olhos dos visitantes e, especialmente, a fauna reserva surpresas a quem ali passar: ao longo da Reserva é possível se deparar com alguns habitantes da região, tais como tamanduás, sagüis e bichos-preguiça. Já nas proximidades do litoral, a vegetação predominante é de restinga e coqueirais, o que torna o lugar ainda mais especial.

Como nos anos anteriores, o evento contará com o permit da FBA - Federação Baiana de Atletismo e o apoio técnico da ATEC-BA – Associação dos Treinadores de Corrida de Rua da Bahia."

Instagram: Daventurabr

Nenhum comentário: