sexta-feira, janeiro 16, 2015

Corrida Sagrada abrindo o calendário de 2015. Com sorriso nos lábios!!!!

Imagem by Edson Magoolin da Olho no Atleta

O calendário de 2015 inicia com uma corrida que há dois anos  não participava. Gosto muito deste evento em específico, mesmo sendo bem simples. Muito mais pelo que representa para mim. 

Embora não tenha participado durante estes últimos anos, jamais deixei de estar presente na Lavagem do Bonfim durante estes cinco anos de compromisso com meu bem estar. Sempre segui a Colina Sagrada no dia da abertura do calendário de corridas de rua da Bahia. Ainda que de outra maneira, mas sempre estando presente. Durante dois anos de bike, com uma turma para lá de animada e os demais correndo. Todos relatados neste blog 2014  , 2013 , 2012, 2011 .

2015 é um ano que se inicia de forma especialíssima e que promete ser ainda melhor do que foi 2014 (Ano inesquecível em minha vida!!!Em todos os segmentos). 

Com pé direito,  começo 2015 com o número de peito 220. Bem sugestivo!!! 

A Corrida Sagrada como já relatado acima é uma corrida simplesinha e que há algum tempo alguns grupos correm por fora. Eu por enquanto opto por estar inscrita. Até então nunca corri de pipoca, talvez um dia quem sabe. 

Com apenas um posto de hidratação, fiz uma corrida bem legal e sem sofrimento. Como a meta deste ano é apenas baixar meu tempo nos 21km, vou correndo as demais para tentar ir driblando com os treinos. Como muitos sabem, meu tempo é restrito para treinos e por ora estes ficam prejudicados. Jamais deixando a corrida de lado, tenho conciliado como posso. Jamais me preocupando se corro melhor que fulano ou sicrano e sem sofrimento. 


Acompanhada por Henrique da Hora fiz a melhor corrida Sagrada dos últimos tempos. Como ele foi para se divertir. A todo tempo esteve comigo. No finalzinho que seguiu no passo dele. Conclui os 6.8km em 36:32. Ficando em 5 lugar de 25 meninas da minha faixa etária. =)

Feliz a cada chegada, me ajoelhei nas escadarias da Colina Sagrada e agradeci a Deus sob intercessão do Senhor do Bonfim por mais um ano de corridas que se aproxima. 

Desejo a todos um ano maravilhoso de muita saúde e sebo nas canelas!!! Principalmente aos amigos e a minha cunhada Sarah.

Com muita energia nas canelas voltamos curtindo a festa do Bonfim. Devo ter paletado uns 20km.

Com mais alguns corredores (Alberto, Bruna e Ricardo) tomamos açaí e depois  paramos no Porto da Barra para um banho de mar. Cheguei em casa quase 17h. Dia maravilhoso e para lá de proveitoso!!!! Bom demais!!!!

Um comentário:

Roberto Encarnação (Bikeselva) disse...

Tanto a festa quanto a corrida são imperdíveis. Feliz ano novo!