terça-feira, dezembro 23, 2014

Circuito das Estações Salvador 2014 - Etapa Verão

Última corrida do ano ou não.....Circuito das Estações - Verão!! 

Primeiro dia do verão e Salvador amanheceu com aquele sol de rachar. Um para cada corredor. A corrida largou pontualmente às 7:30. Infelizmente não consegui cumprir a promessa de  só correr 5km na etapa do verão. Inscrita para os 10km fui de 10km mesmo. 

Desta vez não senti cansaço, apenas muito calor. Tanto que no retorno fiz algumas caminhadas com o intuito de "resfriar" o corpo. Estava sentindo que a temperatura do meu corpo estava muito quente. No final, no relógio do prof. André, vi que a temperatura chegou a máxima de 38 graus, no momento da corrida. 

Fiz uma corrida light, claro que com o tempo bem mais alto que na da Primavera, quando fiz os 10km em 56min e 19seg . Nesta do verão fiz em 1h03min. 

Pela primeira vez minha cunhada Sarah fez os 10km, Corajosa, esta sendo sua quarta corrida. E fez bem, para quem tem pouco km rodado. Esta de parabéns.


Quanto ao evento não tenho do que me queixar. Cumpriu, ou se manteve no padrão das minhas expectativas. Ops, salvo o fato de terem colocado a retirada do kit lá em Itapuã. Muito distante. Esta é a  minha principal queixa. Por sinal, nem fui fazer a retirada do meu kit. Agradeço a Bruno Sodré por este favorzão. Espero que nas próximas etapas se mantenham em shoppings ou até mesmo coloquem no Jd. de Alah. 

No mais foi muito bom rever os amigos e compartilhar estes momentos de descontração.

Continuo no dilema quanto ao meu desafio para 2015, até janeiro preciso tomar uma decisão.

Quero aproveitar para desejar a todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!!!


2 comentários:

Roberto Encarnação (Bikeselva) disse...

Mais uma para conta. Parabéns!
Abraços,
Roberto

Adenor Primo disse...

Muito bacana seu blog, sou aqui de salvador e a dois anos estou me viciando nas corridas. Parabéns pelos textos. Vou acompanhar!