segunda-feira, novembro 03, 2014

Corrida da Longevidade 2014 - quarta colocada pela terceira vez. Ninguém merece!!!


Mais novo BALEIAS em Salvador - Henrique 

Ontem aconteceu a Corrida da Longevidade aqui em Salvador. Mais uma vez consegui garantir minha vaga e de alguns amigos para este circuito, tão disputado em termos de inscrições. A procura por este sempre foi muito grande, principalmente por custo/benefício. O que fez com que as inscrições esgotassem já no primeiro dia de abertura. 

Como sempre o evento foi bastante organizado e prazeroso. Por ter ums caminhada após a corrida. Muitos corredores levam a família para participar do evento, o que a torna ainda melhor e traz todo um diferencial.

O dia estava com um clima atípico. Meio confuso. Antes e pós corrida chuva. No entanto ao longo dela muito calor. 

Eu confesso que fiz uma prova bem legal, principalmente por ter treinado pouco. Só na quinta (corrida) e sexta (ter feito uns exercícios de fortalecimento). Admito que ainda eram as provas (faculdade) da primeira etapa me impossibilitando e deixando de cabelo em pé. Fiquei um pouco distante até mesmo da academia por pelo menos 2 semanas. 

Apesar de ter feito uma boa corrida, desta vez tenho de abrir o jogo que fiquei tremendamente chateada comigo mesma, por não ter pego pódio por 1 segundo. Imagina que um segundo foi o que me distanciou da 3 colocada do pódio. Afff haja coração!!!! Não seria nada mal sair da minha faixa etária com este pódio. Por que a partir de agora o bicho pega e pódio never more (I think!!). rs!!

Mas como águas passadas não movem moinhos. Engoli o choro!!! Terminei no 4 lugar. Aliás vale abrir um parenteses aqui e dizer que fui a 4 colocada pela terceira vez participando deste evento. Affff ninguém merece. Mas desta vez além de relembrar o momento especialíssimo do ano passado, tive também a oportunidade de ver minha cunhada correndo nesta prova. Coisa bacana ela agora marcando presença nas corridas. Principalmente agora que meu chuchus esta sem correr por uns meses. Pelo menos espero que esteja presente. 

No mais foi isso!!! Dia bacana para reencontrar os amigos corredores. Rever todos a cada evento é sempre muito bom. Mesmo tendo alguns tão próximos e nos encontrando durante a semana. 




2 comentários:

Luciana Ramos disse...

Eita calor virando no raio! Mas foi massa encontrar todo mundo. Ahhh desencana viu? Quando tiver que ser será! :-)

Jorge disse...

Essa prova é tão badalada pelas capitais do brasil que as inscricoes encerram-se rapidinhas...Correr essa prova é bom demais, desde quando ela foi lançada só deu para correr uma edição, showww de bola...Aqui no Rio ela e sempre realizada em Dezembro e tem gente que faz tanto a corrida como a caminhada...4 colocada pela 3a vez? Putz que droga, vamos batalhar para que na próxima vc seja a primeira, mesmo assim parabéns corredora.
Bons treinos,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com