domingo, novembro 30, 2014

A primeira Track Field do Shopping Paralela ....ladeira punk!

Estava com uma saudades de uma corrida... huuu... acho que o corpo nem tanto. Um pouco sobrecarregada com  o fim de ano, a corrida Track Field de hoje foi um pouco tensa para concluir. Nossa que corrida foi esta!!! Talvez eu tenha planejado mal. Devo ter saído forte e me quebrado no meio. Sei lá..... 

O percurso era novo, diferente do que estamos acostumados a fazer. Aliás vale fazer uma ressalva, percurso de nível técnico altíssimo. rs!! quem sou eu para falar isso. Mas vou pelo  nível de dificuldade de concluir. Nos 10km tinha uma subida de "se chamar por jesus". Ladeirinha punk! O sol estava de rachar a canela. Sorte nossa que a hidratação foi ótima. Corrida excelente no quesito hidratação. 

Já no quesito meu corpo....

Ah este não estava naquele dia. Acho que havia ficado na cama e só a alma foi correr. Começou a reclamar já no 3,5km. Nossa que foi aquilo??? O corpo reclamava e a cabeça não sabia o que fazer. Quem me conhece sabe que sou tão prevenida que chego a ser chata. Mas meu parceiro de corrida Henrique não me deixou parar. rss!!! Aliás no 7km ele disse que se quisesse voltar voltasse.... engraçadinho! Pelo outro lado. Quem ia??? só conto um segredo em off. Nesta corrida eu caminhei uns tiquinhos. Ohh!!rs!

Primeira vez que sinto dificuldades de concluir uma corrida desta maneira. Nunca senti isso. Nem na RD 21km que, até então foi a corrida mais difícil que fiz.  Acredito que isso se deva ao fato da minha "pilha" estar se esgotando. O fim de semestre (da faculdade), que não acaba nunca, esta me detonando. Horário de sono desregulado e preocupação no juízo.... trabalho novo e decisões a se tomar.

Mas enfim... controlei o juízo e com a ajuda do meu parceiro de corrida consegui concluir ainda abaixo de 1h. Finalizei em 59''15s . Melhor que isso, ainda fiquei em 2° lugar da minha faixa etária de 8 meninas e em 20° lugar do feminino geral dos 10km. Uffaaa pelo menos isso.


Achei o evento Track Field Paralela muito bem organizado. Desde a entrega do kit, que possibilitou ser retirado em 3 dias. Me organizei e fui logo na quinta-feira. Ou seja não tive problemas na retirada. Aliás nem fila enfrentei.  A única coisa que acho que poderia ter sido mais vivo seria a cor da camisa. A de SP foi tão linda. Mas fica para próxima...!! 

No mais adorei rever os amigos corredores e fotógrafos da Olho no Atleta . Além de rever João e Jú (podistas da Track) que eu não via há um bom tempo.

2 comentários:

Roberto Encarnação (Bikeselva) disse...

Parabéns pela corrida com sub-1 apesar das dificuldades.
Abraços!

tutta disse...

Tem dias que a gente não tá pra corrida mesmo Dart. Mas, ainda assim você foi muito bem.
Parabéns e boas corridas.

Ah, e a propósito, vai correr a São Silvestre em São Paulo este ano?


tutta-Baleias/PR
www.correndocorridas.blogspot.com.br