sábado, setembro 06, 2014

Tem Pedal Roda Presa com ventania ou sem ventania!!!!



Dia de sábado é dia de pedal bebê!!! Não tem rajada certa que impeça esta galera de pedalar!!!! Mesmo sendo mais difícil, esta turma não fica em casa. 

Hoje as rajadas em Salvador estavam fortíssimas. Vários pedais na cidade foram cancelados e em redes sociais até recomendaram que a galera não enfrentasse a ciclovia. Mas o nosso pedal se manteve firme e forte. E foi mais um sábado maravilhoso!!!  

Na ida uma beleza, qualquer santo ajuda (embora eu pegue mais ritmo no retorno),  já a volta o bicho pegou. Pegamos vento contra de lateral e por vezes de frente. Era preciso segurar firme a bike para não desequilibrar. 

Muito bom pedalar com o Pedal Roda Presa (pedalo com esta turma desde 2012).  Esta cada dia mais forte e mais veloz - principalmente por sermos mountain bike. Hoje chegamos em Ipitanga com 21.6km/h de velocidade média, para mim que só pedalo aos sábados tenho curtido ousar mais na velocidade. Haja força para acompanhar esta turma!!! 



O percurso de sábado costuma ser sempre Pituba > Ipitanga e retorno. Às vezes estendemos Buraquinho, Jauá ou até mesmo já fomos a Arembepe, além de pedais especiais. 

Distância percorrida hoje 48.08km Pituba - Ipitanga (retorno). Vel. Média 20,6km/h. Máx. 35,6km/h. (até chegar em casa deu 50km).

Nenhum comentário: