domingo, outubro 06, 2013

A corrida dos amigos no Circuito das Estações Adidas / Primavera - Salvador


A postagem de hoje será um tanto diferenciada, não estranhem. Embora estivesse inscrita na Adidas de primavera, por uma boa causa e ao mesmo tempo triste (por não correr) tive de me ausentar de Salvador neste domingo. 

Felizmente meus "convidados" e amigos (alguns contagiados pelo meu gosto pela corrida) não deixaram a minha ausência os desanimar. E no domingo cedinho lá estavam para mais uma corrida da Adidas. Como não estava presente, pedi que ainda assim eles me relatassem como foi o evento já que sempre gosto de colocar no blog, ainda mais esta que todo ano tento fechar minha mandala (ainda não consegui, mas ainda o farei).

Eram muitos amigos que participariam, até mesmo minha mãe, irmã e tia que adoram esta corrida. Desta vez consegui  incentivar até a colega do trabalho da minha mãe (Adriana), que assim que abriram as inscrições já correu para fazer a sua no site. Os demais alguns já eram conhecidos. Mas desta vez ainda consegui levar o funcionário lá da Faculdade - Genilson. Pense em uma pessoa da galera e gente finíssima é ele. 
Todos adoraram o evento, claro que tiveram algumas ressalvas, sempre se tem a tecer, mas que não tiraram o brilho da participação deles.

              Adriana
Adriana sendo sua primeira corrida ficou extasiada com o evento e relatou que agora sabe do meu "por quê" de gostar tanto de corrida. Ao me encontrar ainda disse que a sua primeira corrida foi algo que a fez se sentir muito bem. "Me senti voando livre feliz! Como foi bom participar, apesar de antes da largada sentir um frio na barriga. Pensei que não iria conseguir concluir o percurso pois não havia treinado muito. Mas foi uma maravilha!!! Deu tudo certo... Que venham as próximas!!"

Minha irmã Patrícia Andrade disse que a corrida Adidas é uma arte a parte. Onde pode unir o esporte e a diversão, superar seus limites e ainda compartilhar desse momento único ao lado dos amigos e familiares. Destacou ainda a beleza da exposição de Frida, que segundo a mesma estava belíssima. 

Alan Ricardo achou muito bem organizada, com tudo que o corredor necessitava disponível - como água, lanche, guarda-volume. Porém ficou triste por ter de largar muito atrás já que não o deixaram entrar no pelotão de elite, sendo que tinha tempo para isto. O fato ocorreu devido ao mesmo estar cadastrado sem o seu tempo real. Daí por que o número de peito saiu como pelotão de outra cor e não o seu. Mas ainda assim no geral afirmou ser uma corrida boa e no qual ainda conseguiu baixar seu tempo, já que a temperatura estava agradável.

Minha mãe parecia ser a mais animada de todos. Não só animada como ainda quis caprichar no visual, brinque com ela!!! Risos..... 

Fiquei um pouquinho triste por não ter ido e sofro ainda mais quando vejo as fotos, mas sei que precisava me ausentar de Salvador. No mais na próxima estarei lá firme e forte e feliz é claro.


Ahhh aproveitando  os amigos que estão em São Paulo e que também AMAM corrida e querem colocar os filhotes no mesmo caminho. Dia 12 de outubro (Dia das Crianças) a Adidas estará promovendo uma corrida infantil. Para os que desconhecem ela é a principal patrocinadora do Mundo Kids. A corrida será destinada a crianças de 2 a 12 anos. E contará com percursos de 50m a 400m, dentro do Centro de Prática Esportivas da USP. Quem tiver interesse pode dá uma olhada neste link  www.diamundokids.com.br 

É isso galerinha... Agora é voltar a rotina. FIM de férias....

3 comentários:

Adriana Gonçalves disse...

Aí que chique...amei estar na corrida e tbm no blog... Bjus Bjus!!!

Adriana Gonçalves disse...

Aí que chique...amei estar na corrida e tbm no blog... Bjus Bjus!!!

Bons Km disse...

Que pena não poder estar presente, ainda mais quando tanta gente legal vai correr, dá uma dorzinha no coração não ter corrido, mas que legal todos os amigos incentivados terem curtido, e vocês ainda terão muitas provas para compartilhar grandes histórias. Beijos
Ju