domingo, setembro 15, 2013

Circuito Bradesco Salvador com muita EMOÇÃO!!!


Aproveito a emoção do momento para fazer uma postagem a La Miguelito, cheia de emoção BALEIAS.

Contagiada de emoções dos pés a cabeça como estou desde o período da manhã acho que hoje vai ser difícil desligar. Acordei na maior disposição, e esta disposição estava muito mais voltada a querer passar uma energia positiva ao meu irmão, que enfrentaria um grande desafio às 10 horas da manhã. Um teste de aptidão física para um concurso (bastante almejado), que para o Circuito Bradesco que eu iria correr. 

Tanto foi que esta corrida eu fiz toda em homenagem a ele. E para minha grande felicidade consegui baixar o tempo do ano passado. Mesmo só tendo treinado 3x esta semana (estar parada há quase 1 mês devido aos estudos). Agora de férias da faculdade volto-me os treinos para a meia. Graças a Deus passei nas 7 disciplinas da faculdade e estou super tranquila.

Na corrida de hoje além de baixar o tempo, por 21 segundos não peguei pódio; Mantive-me como a quarta colocada conforme o ano passado. Mas quem se importa com pódio no DIA DE HOJE. Hojeeee!!!....

Quem se importa com pódio quando ao chegar em casa, e aguardar, fica sabendo pelo pai que nosso "menino de ouro" já esta na última etapa da bateria de exames físicos? Quem fica triste quando sabe a luta que foi para este menino de 22 anos, que vive este sonho e desde sempre, mesmo contra todos se dedicou acordando às 4h da manhã para dá conta de 12 disciplinas sozinho? Ainda trabalhando o dia todo, bem como ter de aprender a nadar  agora assim tão recentemente que abriu o concurso. 

O nosso coração e a nossa alegria de hoje não cabia espaço para mais nada, senão para ele. Para este pequeno e grande menino, que estudou sozinho, que virou sapo para aprender a dar saltos, virou peixe para nadar, e até keniano para correr e mais além soube  se manter firme e equilibrado em suas decisões mesmo quando o diminuíam dizendo que ele não possuía técnica nem domínio e seria incapaz de passar no teste físico.

Este grande menino, não só foi monstrinho nos estudos, como nos exercícios. Fazendo na natação além do esperado, quando se devia fazer 41seg, e ele bateu 37 seg. 15 barras quando não seria necessário tudo isso. Bem como por aí em diante.

Só tenho a dizer, toda a minha corrida hoje foi para ele e só dele. Por que por mais que irmão seja tudo igual só a gente conhece que  amor de irmão é tudo igual.

"Quem um dia irá dizer
Que existe razão
Nas coisas feitas pelo coração?
E quem irá dizer
Que não existe razão?"...



No mais a corrida foi maravilhosa, encontrei pessoas que há tempos não via. Comecei as férias em altíssimo estilo, boas amizades e com um baita almoço dedicado ao meu irmão no Sal e Brasa, muita carne para "dentro" após ser aprovado no teste físico. 

Que Deus ilumine os caminhos dele nas próximas etapas.

Agradeço a companhia de todos neste domingo, este domingo. 
Obrigada Joelma pela companhia na passada. Fiquei feliz demais em rever pessoas que há tempos não revia nas corridas. Bom demais!!! Muito boa esta corrida.


4 comentários:

Runner Hostil disse...

PArabéns! Estamos aguardando um TAF também. Que tenhamos a mesma sorte do seu felizardo irmão.

Luiz Souza disse...

Show Dani.
Pelo títuo achei que ia comentar uma prova com muito sobe e desce (emoção das dunas rsrsr)

Tenho um amigo que está na mesma luta pra PF aqui e tem vencido muitos desafios.

Deus abençoe seu irmão!

Dart Araujo disse...

Oi Runner (Ivan), eu não tenho o desejo de fazer TAF. Na verdade não é o cargo que almejo. Primeiro que nem comprimento eu tenho.
Outra que não precisa apenas de sorte,precisa de MUITO estudo e em seguida muito treino.

Abraço

Bons Km disse...

Mas é uma maninha coruja essa, também com um irmão assim dedicado dá pra transbordar de orgulho, que ele seja muito feliz em todas as escolhas que fizer na vida e que vença todos os desafios propostos pela profissão.
Parabéns pela prova pelo 4 lugar e pelo dia maravilhoso que tivesse.
Beijos
Boa semana
Ju