domingo, agosto 11, 2013

III Volta do Parque de Pituaçu dedicado ao dia dos pais!!!



Domingão de dia dos pais, para tentar quebrar o clima da falta de treinos ao longo da semana, me inscrevi na III Volta do Parque Pituaçu da AVAB para me obrigar a pelo menos treinar um "titinho" (quinta e sábado - os dias que foram possíveis). A faculdade esta me consumindo nesta "reta final".


Então abre espaço para mais  15km de diversão aí que infelizmente segunda já já chega!! 


Programada para largar às 7h e embora tivéssemos chegado cedo (eu, de carona com o João e a Angela - obrigadão!!!),  infelizmente a corrida largou com mais de 30 minutos de atraso. Nada que prejudicasse nada, pelo menos a mim que só tinha intenção mesmo de rodar. Então comi normal (bem), e fiz tudo como sempre. Larguei no meu ritmo de sempre e apenas mantive me divertindo a cada bate papo dentro do Parque!! Um papinho daqui, km dali conheci vários veteranos gente fina e as veteranas também.

A corrida foi super legal, os encontros, a presença de Danuza (recente amiga feita na faculdade) em mais uma corrida e da galerinha de sempre "rata de corridas" 
Bom demais compartilhar mais este domingo maravilhoso com vocês.

Para fechar fui campeã na minha faixa etária 25-29 com o tempo de 1h30m31s, ao lado da Mariana namorada do Ivan Hostil. Parabéns a nós duas e todos os demais concluintes todos vitoriosos só por terem concluído, seja nos 5km, como nos 15km..Só em estar correndo você já esta muito a frente.

Tenho como mantra que "Na corrida não importa se você está em primeiro, no meio ou em último lugar. O importante é cruzar a linha de chegada" Fred Lebow

Mas já que nesta brincadeira teve pódio quero recorrer a brincadeira da Xuxa, e o beijinho vai para quem?? Para meu pai, minha mãe, cachorro, periquitinhos...


Sério!!! O troféu de campeã, da corrida de hoje, é dedicado ao grande herói da minha vida.  Ao meu pai!!
Parabéns meu pai, pelo exemplo de homem e dedicação!!!


10 comentários:

Alexandre disse...

30 minutos de atraso é osso.

Runner Hostil disse...

Curtimos demais hoje, diga aí?! Parabéns, Dart. Que nobre essa homenagem. Nem tirei foto com os meus hoje lá, nem apresentei a vocês... Havia um pouco de emoção pelas nossas realizações na prova de hoje que deixei de imortalizar a homenagem que ELES me fizeram.

ALEX disse...

Dart, qual a diferença desta corrida e a da PM que também é feita neste Parque em nov? Parece o mesmo percurso? Qual a melhor organizada? quantas pessoas correram? Foi perigoso no meio do percurso? Tenho interesse de correr aí em 2013

ALEX disse...

Existem 2 corridas no Pq do Pituaçu - AVAB e COPPA? qual a melhor organizada? todos possuem o mesmo percurso?

Jac M. disse...

Oiie!
Gostaria de participar de uma corrida aqui em Ssa.Me indique uma p quem ta começando agora..?
:*

Dart Araujo disse...

Alex, a volta de Pituaçu também foi realizada pela AVAB como citei.

Não achei perigoso já que havia uma galerinha legal correndo. 176 pessoas correram e concluíram.

Quanto a organização da corrida, é uma prova simples, mas condiz com o valor da prova já que custou R$20,00. Valor quase que simbólico dado ao fato também deles premiarem as categorias com troféu e medalhas tornou a corrida ainda mais bacana.

_____________________

Jac M quem esta começando sempre gosta de participar de corridas MAIS organizadinhas e com "glamour". Sendo assim te indico Adidas, a Mizuno que não tem mais vaga, a que vai ter agora da Longevidade que é barata e bacana.
Enfim há uma porção, veja qual sua preferência.

Abraços


Jorge disse...

Dart parabéns duplo ao seu pai e pelo pódios showwwwww...

Um abraço,

Jorge Cerqueira

Roberto Encarnação (Bikeselva) disse...

Dart!
Parabéns pela prova e a homenagem feita ao papai.
Abraços!

Helena Clebsch Vidal disse...

Dart Querida, parabéns pela prova e pela suada medalha. Ficaste linda no pódio. Adorei. Aliás, gostei do seu mantra. Também penso assim. A competição é com a gente e quando cruzamos a linha de chegada já é uma verdadeira conquista.
Parabéns, menina.
super beijo
Helena
Blog Correndo de bem com a vida
@Correndodebem

Jac M. disse...

Dart,Obrigada pela dica:*