domingo, junho 02, 2013

COMRADES 2013... Orgulho dos Brasileiros e dos nossos BALEIAS que concluíram mais uma vez



Miguelito na Comrades do ano passado (depois atualizo fotinha deste ano)


Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Acredito que cada amigo meu corredor quando se propõe a correr determinada prova, tem em si algum objetivo importante. Ou não? Uns serem mais velozes, outros apenas desafiarem o próprio corpo, emagrecer e ainda aqueles que junto carregam motivos ainda mais fortes. Seja prestar uma homenagem a alguém (algo muito comum quando se corre maratonas). O que sei é que algo de bom ou até ruim (quando em homenagem a parentes in memorian) os motivaram a correr. 

A cada um deles eu carrego uma forte admiração. Seja nas corridinhas do dia a dia, seja nas nas ultras - cada um a seu modo corre como deseja. 

No entanto, hoje é um dia especial que não posso deixar passar em branco. Nem deixar de parabenizar aos meus amigos guerreiros. Hoje é dia de saudar a quem correu Comrades (em Durban - África do Sul).

COMRADES é uma destas provas que nos faz admirar ainda mais os amigos - não que o Desafrio também não orgulhe. Mas Comrades é Comrades. A mais famosa ultramaratona (87km-89km) do mundo, e o nível de dificuldade nem questionemos. 

Acredito que a cada um destes corredores amigos e não amigos eu devo um carinho especial e um forte abraço. Como não estou próxima de todos, a estes me resta aguardar para dá o abraço no RIO, ou ainda desejar um Parabéns virtual. 
Como não sou de esperar, vai aqui o meu abração virtual!!!!

Meus amigos Comradeiros e guerreiros brasileiros Parabéns!!! 
Parabéns pela CORAGEM e por concluir mais este grande desafio.

Parabéns a minha equipe BALEIAS, meus amigos mineiros Miguelito, Wuneni, Rosimeire Assis, ao Tinil, a Zilma, Adriano Bastos, a Equipe Speed do Rio e todos os que talvez esqueci de citar.

Parabéns amigos guerreiros e a todos os 19.970 que participaram. Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

A gente que corre sabe muito a gratidão que devemos a vocês!!! Pelo menos a mim e a alguns, vocês nos inspiram.

2 comentários:

Helena Clebsch Vidal disse...

Oi Dart,
Essa prova, sem dúvidas, é sensacional. Sou fã de cada um que parte para este desafios. Parabéns aos "Baleias" e todos os outros que encararam mais uma edição da Comrades.
super beijo
Helena
correndodebemcomavida.blogspot.com
@Correndodebem

BALEIAS disse...

Olá Dart. Muito obrigado pelo carinho e pelas palavras constantes no período em que estávamos na África. A prova é dura e dá muito orgulho completá-la. Eu e Wu estamos mesmo nos sentindo muito bem como back to back. Grande abraço. Miguel Delgado.