segunda-feira, abril 08, 2013

Corrida Nutrirun - 15km


Primeiro fim de semana de férias e o mesmo foi todo recheado de coisas legais. Muitoooo bom mesmo!!! O sábado a começar pelo show de gravação do DVD de Saulo, e que gravação. Nossa perfeito, tudo maravilhoso, lindo lindo lindo!


Virada no moi de coentro cheguei em casa ainda com energia para no dia seguinte correr. Dormir 1 hora da matina, mas nada que me atrapalhasse de acordar no dia seguinte para correr os 15km em Pituaçu. Isso mesmo produção?? Ops nada disso....

Na verdade, até decidir correr este domingo foi um longo processo. Minha principal motivação teria sido a vinda da Fernanda Ferraresi (paulista doida para ser baiana) para Salvador. Tava inscrita bonitinha.... Mas eis que quando recebo o kit, na quinta feira,  me vem aquela dúvida. Correr ou não correr?

Como pode um simples número de peito colocar toda esta dúvida em meu esporte??? Ahhhh!!! Mas que simples número de peito rapáaaaa!!! Era um tal de 171. Um monte de gente nem sabe o que é. Massss.... dado alguns saberem, fiquei naquela indecisão. Sabe quando o homem recebe o 24??? Pois é. Até acho que estes números deveriam ser proibidos.


Amâncio, Fernandinha e eu nos divertindo com meu número (pena que ele não saiu na foto)


Poxaaa 171 logo para mim? Achava eu que era uma tal conspiração. Pensei até em pedir ajuda aos universitários mestres, meu Miguelito (o CEO). Ahhh mas este?? já tava era longe. Devia esta numa felicidade que nem mensagem enviou nesta viagem (senti falta), haviam viajado para correr a maratona de Santiago. Tá bem, bora lá Dart. 171 não influencia no que você é, nem tão pouco na tua ALEGRIA de correr.  O brilho é sempre o mesmo. Ouuu influencia quem sabe??? Trazendo MUITA SORTE. Foi o que sucedeu-se. Mas aguarda que ainda vou contar.

Era 5:10 da matina e diferente do que imaginava acordei até que bem disposta, dado ao show do dia anterior. A voz é claro, ainda dava para gritar. Em um pulo fiz meu suquinho, café e depois banho.... Prontinha estava eu na porta do hotel que a Fê estava e onde já me esperava com o Amâncio. Havíamos combinado de ir juntos.

Para quem não conhece a Corrida Nutrirun e claro não conheceria, tendo em vista que esta foi a primeira vez que foi realizada, a mesma foi criada por estudantes formandos de Nutrição da UNEB. Com o propósito de angariar fundos para realização da festa de formatura eles decidiram realizar este evento. Achei a ideia bem bacana, e ainda que realizada por organizadores amadores (os próprios alunos) decidi participar, pois sou aluna e sei bem o desejo de muitos que as vezes não possuem condições de participar da festa, mas que ficam na vontade. Participei e não me arrependi. Foi baratinha, paguei R$35 por que não renovei carteira com a federação, apenas com a CBAT e eles não aceitavam.




Terezinha, Amâncio, Thomas, Fernandinha, eu e Joelma

Eu e a Fê - fotos por conta da organizadora

Realizada em Pituaçu (ahhh se Netinho revitalizasse, ela seria nossa Pampulha), apesar do atraso e do erro de percurso (para menos), a corrida foi muito boa. Tranquilíssima. O tempo ajudou e mais que isso foi muito bem hidratada. Com água geladinha a cada 3km. Muitoooo bom!! Corri de forma bem leve e por um longo caminho - próximo a chegada, tive a companhia do esposo de uma amiga. Não tava nem aí com tempo, apenas com a participação. Faz um tempinho que não corro longões. 

Ao final lanchinho com fruta  e massagens. Ahhh sem falar, depois de todo lero lero com o número de peito, o mesmo ainda me trouxe foi sorte... Resultados da corrida - http://fba.org.br/verevento.aspx?id=106 Conclui com 1h29h

Um pódio de 1 lugar na faixa etária. Bom né?? Bom demais!!!


E o dia não terminou por aí... Nos arrumamos rapidinho e de tarde fui fazer um tour com a Fernandinha antes da mesma viajar. E aí já sabe né?? Passeio com turista tem de levar para comer acarajé na Cira e ainda sorvetinho na Cubana (quando não dá tempo de ir na Ribeira).... e foi isso mesmo que ocorreu.


Tá achando que depois desta perninha voltei para casa?? Que nada, ainda fui com meu amor assistir o show de nosso amigo Lucas Monteiro no Seu Boteco e claro assistir o BAVI mais esperado da históriaaaaa!!! Inauguração da nova Fonte  Nova. Que jogo!!!!!Emoção pura. Lembrando que não sou  Vitória. Mas não gosto de torcedores do Bahia fanáticos e chatos. Neste jogo o Vitória botou para quebrar. Inaugurou a casa do adversário, fez o primeiro gol da Fonte Nova e maisssss.....fechou o jogo com 5x1.
Eu estava assim com o Leãozinhoooo.... huuuuu viva o Vitória 


Agora sim pode subir as cortinas.....
...

4 comentários:

alessandro guimaraes disse...

Voce ainda esta dormindo ? Putz final de semana agitado ... Importante que deu tudo certo e terminou feliz Parabens saudades de tu !!! Preciso atualizar minha fita do Bonfim já esta na última linha!!!

Alessandro Guimaraes

BALEIAS/SP

Luiz Souza disse...

Que show de bola Dart, uma corrida para levantar fundos para formatura.
Excelente ideia, parabéns aos organizadores e a quem foi participar.


Corridas do Luizz

Runner Hostil disse...

Que resultado, hein, Dart?! Parabéns. Estive lá e o meu percurso de 5k em que planejara meu RP acabou virando 3,9k, acredita? Corrida muito boa... Nosso parque poderia golear muitos outros no Brasil.

Discordo quanto ao Leão inaugurar o estádio do adversário. O estádio é seu e meu que pagamos impostos... O Bahia é como os amigos que emprestamos nossa casa na praia: pedem sempre, pagam nada por isso, dizem que é deles, deixam qualquer um entrar e fazer o que quiser e não limpam a bagunça. KKK!!!

www.runnerhostil.blogspot.com.br

Daniel X. disse...

Parabéns pelo pódio!
Qto às questões referentes ao estádio, concordo com o Runner Hostil...