terça-feira, janeiro 15, 2013

Eu também uso o Tênis Sprint

 Tênis Sprint - R$150 + FRETE  
Personalize como queira

Lá em meados de novembro de 2012 tive a honra de receber este belíssimo par de tênis nacional Sprint, dos amigos Roberto Filho e Ana Paula.  Confesso que quando olhava no site não esperava que o tênis fosse tão bem feitinho. Sempre achei que por ser artesanal ele deixava a desejar nas costuras ou coisa do tipo, mas minha impressão veio tona assim que recebi os mesmos. O que eu já achava o máximo destes tênis era poder personalizar como eu queira. Percebam que o meu esta da cor do meu manto Coral, se quiser eles ainda bordam a Baleia, deixam o tênis como você queira. Da cor que você queira. Olha só este da minha equipe linda....


Ainda não tive a oportunidade de usá-lo em provas, por conta que do fim do ano a este início de ano quase não tenho corrido em eventos. Por conta da greve da faculdade, não tivemos férias e o semestre apertou. Mas já fiz mais de 15 treinos com ele e sim gostei bastante do tênis. As primeiras impressões você já sente ao pegá-lo, o tênis Sprint é super leve. Ao correr ele também é bastante ventilado, confortável ao pé,  a costura não machuca e se adapta direitinho. 

No meu caso que costumava usar tênis mais robustos e pesados, precisarei de certa adaptação devido a leveza. Nestes primeiros treinos não fui além de 6km, mas a impressão que fica é que com o tempo o tênis  vai se adaptando ao seu pé. Meu pé é bem gordinho e nele não senti nenhum desconforto. De fato ele se adequa ao pé. Conheço diversos ultramaratonistas que fazem uso do Sprint e falam super bem e olha que eles correm muito. Quem corre deve saber que nosso pé vai inchando com o passar dos quilômetros, mas com Sprint segundo estes corredores ele continua confortável mesmo nas longas distâncias, daí por que tive a curiosidade de conhecer também.  
 
Fico devendo uma foto utilizando ele em eventos. Mas prometo retornar nesta postagem para colocar foto do tênis na rua. É por que não costumo correr com celular, e muito menos com máquina, só quando vamos de carro, daí só dá para tirar com ele em casa. Com o intuito de não procrastinar mais esta postagem, preferi compartilhar minhas impressões do tênis logo. 

Agradeço desde já a oportunidade confiada pela empresa Sprint. Ahhh e recomendo que vocês conheçam um pouco da história desta empresa, é belíssima. Ora triste, ora de superação. Uma história passada de pai para filho. Muito bonita!!! Prefiro que conheçam diretamente por este site http://www.asprinttenis.com.br/historia.php

Para comprar entre em contato com a Sprint - (35) 3267-4053

#tênissprint

Nenhum comentário: