segunda-feira, dezembro 31, 2012

Último pedal do ano, com direito a banho de mar no Porto da Barra


"Adeus, ano velho!
Feliz ano novo!
Que tudo se realize
No ano que vai nascer!
Muito dinheiro no bolso,
Saúde pra dar e vender!"

Apesar deste ser o último dia do ano, ainda  assim não estávamos satisfeitos em acabar por aí. Tantos pedais foram realizados tendo como título último pedal do ano, foi último pedal Roda Presa, último pedal da Pipa..., mas de fato último mesmo só hoje. 

Pedalar até o Porto da Barra e  brindar com um banho de mar era imprescindível para o ano acabar bem. Por que na Bahia findar o ano sem um banho de "sal grosso" diga se de passagem pode dá azar. Não podíamos fazer diferente e assim foi para alguns...!!! huuu... Para a gente!

Acordei um "tantão" atrasada. Não sei o que houve, mas quando acordei meu celular estava no chão e acordar no horário que é bom NADA. Olhei o horário - 6:55. Havia marcado com a turma às 7h, em 5' só dava tempo de descer e chegar no Português. Imediatamente liguei e os mesmos disseram que me esperavam. 30 minutos e eu já estava no Português. 

Agradeço a todos que me aguardaram, hoje o pedal foi muito bom. O pedal de hoje foi daqueles em que curtimos a brisa, o mar e não precisamos nos preocupamos com trânsito, já que este estava bastante tranquilo.

Éramos 8 pessoas - eu, Renato, Madalena, Joseane, Conceição, Kaco, Nina e Simões. Eu saí do Português da Pituba, eles do Habib's, Pituba também. Destes  em direção ao Porto da Barra. 

Então o percurso foi assim: Pituba, Amaralina, Rio Vermelho, Ondina, Farol da Barra. 

Paradinha no Farol e fotografias, é claro 
Baiana, Simões (atrás), Conceição, Jose, eu, Mada, Kaco e Nina

Nina, Mada, eu na frente, Simões atrás, Conceição, Jose e Renato

Pós fotinhas, hora de ir para o Porto tomar banho de mar. Aproveitamos que ainda estava vazio e pegamos um bom lugar. Estratégia boa!!


E vamos ao banho??? Ohhh coisa gostosa!! Lavei a alma...




Pronto 2013 pode chegar com tudo!!!!

Que venha recheado de coisas boas!!!

Um Feliz Ano Novo a todos. Que em 2013 não nos falte saúde, por que o resto corremos atrás. Que o esporte esteja cada vez mais presente em nossas vidas. Diferente de outros anos, em que criei metas para as corridas, a única coisa que quero é continuar pedalando, muito, com esta turma maravilhosa que tive o prazer de conhecer em 2012.  E com certeza continuar correndo MUITO com minha equipe maravilhosa BALEIAS. Tenho certeza que com a maratona chegando em Salvador, em 2013 teremos muitos BALEIAS por aqui. Não vejo a hora de receber um montão de BALEIAS aqui em Salvador.

Sendo assim: um FELIZ ANO NOVO que tudo se realize no ano que vai nascer!!!
Um forte abraço a todos e um 2013 espetacular!! 

2 comentários:

Roberto Encarnação (Bikeselva) disse...

Um feliz 2013 cheio de saúde, paz, pedaladas e corridas!
Abraços!

Jorge disse...

Dart apesar de atrasado, acho que está valendo muito bom esse pedal de fim de ano de vcs hein showww...Parabéns...
Desejo a vc um Feliz Ano Novo com muita saúde, realizações, bons pedais e muitos Kms a correr conosco.

Bons treinos,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com