domingo, novembro 25, 2012

Circuito SESI 10K - Salvador

Eu, Lucas e Sandra

Ontem a tarde quando fui buscar meu kit da corrida, vinha pensando: Mudo o percurso para 5km ou deixo em 10k? Estava me sentindo tão cansada. Não sei se foi por que exatamente nesta semana minha rotina mudou, tendo aula pela manhã e a noite ( volta da faculdade, e creiam apesar de ter sido a primeira semana  de aula tive  todas e já com datas de provas marcadas. Os professores da faculdade de Direito são pé quente).  Cansada demais...cansada demais, era só nisso que pensava.

Cheguei a pensar em desistir do Circuito SESI, mas não desisti por conta do meu primeiro e grande incentivador Lucas e segundo  por que Sandra - BALEIAS tinha vindo correr. Como já não a tinha visto na Track não podia viajar para Pampulha sem antes acertarmos algumas coisinhas... Coisas de BALEIAS!!!!Pois é, mas SEGREDO!!!

Enfim eu fui.... 

Acordei bem cedo, 5h. Às 6 horas Paulo já estava passando na minha porta, ainda bem que ele é pontual como eu sou. Como Lucas havia dito que não iria, nem passamos em sua casa. Fomos direto para a Barra. Chegamos bem cedinho, com 1 hora de antecedência. Tiramos fotinhas, encontramos alguns amigos corredores e com atraso a corrida começou as 7:20.

Luciana, Samuel, Paulo e...

Pense no calor??!!! Multiplique por todos que estavam correndo....Sim isso mesmo. Um SOL para cada pessoa. Mas quem é que pensa nisso quando aquela corrida é especial em seu CORAÇÃO. Só eu e Samuca sabemos por que. Obrigada de coração pelo carinho.

A corrida foi quente demais. Na verdade o calor começou a apertar depois dos 5km. A bandeirinha da minha camisa pegou fogo. O chão parecia que estava subindo fogo nos pés ...correndo numa CALDEIRA.

Imaginem quem apareceu no 4.5km???? Lucas, o meu anjinho... que mesmo com a sua asa doendo estava lá para compartilhar aqueles quilômetros comigo. Ele me faz tão bem!!! Ohhh amor obrigada. Estava ali mesmo com as dorezinhas que só ele sabe.

Conclui a prova em um tempo alto, o mais alto do ano nos 10km (1h02). O que eu já sei que acontece quando chega o calor e fim de ano. Normal!!

Eu e Sandra 

Confraternizei com os amigos, ficamos na Barra batendo papo e chegamos em casa quase umas 11:30;

Agora a noite, penso cadê o cansaço??? acho que foi prorrogado para a sexta que vem... 

Mais uma semana começando e eu desejo que seja excelente a todos vocês. Para mim será de treino...afinal a PAMPS esta chegando, e eu estou muito feliz por ir. Será minha primeira Volta a Pampulha, apesar de já ter feito 2 meias lá, mas ainda mais especial por ser 10 ANOS DE BALEIAL. Não vejo a hora de chegar a hora do embarque. Infelizmente meu príncipe não vai, mas sei que é por uma boa causa e compreendo perfeitamente.

8 comentários:

Sandra costa pinto disse...

Apesar do cansaço e o sol castigando rever os amigos é sempre uma festa ,Valeu Dart!!!!!!!!!!!!Arrase na Pampulha !!!!!!!!!!

DricaPeixoto disse...

Parabéns pela prova, pela confraternização com os amigos e pelo apoio do Lucas!
Eu também sofro com o calor daqui, sei bem como deve ter sido difícil.

Bjs e bons treinos!!!
Drica
http://correndonaviagem.blogspot.com

Luiz Souza disse...

Olá Dart.
Boa corrida Parabéns.

Eu conheci pessoalmente mais um "Baleias" esse domingo. o Tutta.
Felicidades

Victor Caetano disse...

Fim de ano chegando e os kms começam a ficar mais longos...

Mas logo logo tem um ano com muito mais provas.

Abraços,

Victor Caetano

corridaurbana.com.br

Fábio disse...

Parabéns por mais essa!!!!

Abs

Fábio
www.42afrente@blogspot.com

Roberto Encarnação (Bikeselva) disse...

Dart!
Parabéns!
Agora é só ir mandar ver e fazer a festa na Volta da Pampulha.
Abraços!

BALEIAS disse...

Queridas Dart e Sandra, querido Lucas, meu companheiro do Ironman em 2015, se eu conseguir comprar uma bicicleta. Parabéns aos três e aos amigos pela festa. Salvador que nos aguarde que está chegando a hora de aportarmos por aí. Cascavel, Goiânia, Salvador, Aracaju, Camboriu, Campinas, Tubarão, São Bernardo do Campo, Caruaru, Tapira, Ubiratã, Guaranhuns, Rio Bonito, Santa Rita do Jacutinga, sem ordem de amor e/ou oportunidade, o Mundo Baleias tem que circular. Valeu demais tudo! Miguel Delgado.

tutta disse...

Correr no calor é muito mais difícil mesmo Dart. Mas, você fez uma ótima prova. Parabéns e desde já te desejo uma boa Volta da Pampulha.

Tudo de bom.


tutta/Baleias/Pr
www.correndocorridas.blogspot.com.br