sexta-feira, agosto 10, 2012

De bike é bom demais!!!..........

Em um dos pedais de quinta

Como todos já sabem, a compra da bike foi uma das excelentes adesões que fiz este ano. Revezar a prática do ciclismo com a corrida tem me feito muito bem, principalmente ajudando a sair da rotina. Através desta conheci uma turma bem bacana, os Amigos de Bike e que tem motivado ainda mais pedalar, seja nos fins de semana quando marcamos um pedal diferenciado, como nas noites de terça e quinta-feira (quando eu às vezes os acompanho).

Esta terça-feira por exemplo o pedal foi bem bacana, perfizemos um percurso de 37,46km.  Como ainda estou em o meu ciclocomputador, estou protelando mesmo a compra, segue o link e mapa do amigo Zanine. O pedal da outra quinta que fui, foi diferente o percurso, ambos bons. A diferença do de quinta só esta na velocidade, um pouco mais puxado com relação ao de quem participa na terça.



Geralmente na terça-feira reúne-se uma média de 100 ciclistas, já na quinta o grupo é um pouco mais restrito devido a velocidade do pedal ser mais rápido.

 Jardim de Alah

Campo Grande


 Eu já fui nos dois, e gostei de ambos. Logo mais quero participar dos demais que acontecem em Arembepe e outras localidades, a experiência tem sido muito boa e as amizades melhores ainda. Também farei umas viagens....

Agradeço bastante aos que me dão carona quando preciso nos pedais noturnos, a Lúcia, Lourdes, Tiu Jaime, Carlos, Adinaildes, Alain, Helena, Zanine... nossa são tantos que fica difícil falar de todos. Alguns foram fundamentais quando comecei, jamais irei me esquecer. Quando ainda inexperiente alguns me orientavam de como passar a marcha para não deixar tão leve. Ops acho que nem posso me qualificar ainda como a expert, mas confesso que a cada pedal aprendo mais com este povo. Como nesta terça me sai bem nas ladeiras, até mesmo na do Zoológico já estou me sentindo. 




E quero deixar expresso que gosto muito de estar com todos vocês. A solidariedade do grupo é muito grande e tem sido fundamental aos que vão se aprochegando cada vez mais. 

Obrigada turma pela receptividade!!!

7 comentários:

Jorge disse...

Dart corredora, agora Dart pedala, daqui a pouco tá fazendo natação e com certeza representará os Baleias nos Triatlhons parabéns Dart showww e o Lucas também está pedalando?

Bons treinos,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

RODRIGO AUGUSTO disse...

E aí, Dart, mto bom pedalar, legal esse grupo mto grande para pedalar com mais segurança.

Abraços, seguem os treinos,

corridaderuams.blogspot.com.br

elis disse...

Dart, que legal esses treinos de bike que você faz com essa turma bem bacana!
parabéns!

e de tanto ler os relatos de seus passeios de bike, tá me dando uma vontade de comprar uma bicicleta e me aventurar nesse mundo de aventura sobre rodas!

bjs

CORRIDA SEM LIMITES disse...

Parabéns Dart,esses treinos de bike deve fazer um bem para as pernas.
tenha uma linda semana.
bjs

claudio dundes disse...

turma grande hein...
O pessoal que pedala em sampa,nesse estilo aí, são pouco abertos... mas vamos que vamos, parabéns pelos pedais. De dar inveja!!! beijo do Claudio Dundes

Anderson Santos disse...

Dart teria como vc me passar a configuração de sua bike?

Anderson Santos disse...

Dart teria como vc me passar a configuração de sua bike? Esta gostando dela?