sábado, dezembro 03, 2011

Novidade....Contra Relógio

Tenho novidade a revelar.... Desta vez, aguentei segurar a língua e mantive segredo por muiiiitooo tempo. Mas esta na hora de contar... e  vamos lá!!




Que significa isso?? Bem uma forma de expresar a alegria que estou  sentindo e de poder revelá-los que a partir de agora, a depender da criatividade mês a mês (nisso sou bem sincera) estarei escrevendo na revista Contra Relógio. Sou correspondente na e para Bahia.

Até agora só sabia que a minha matéria iria sair em dezembro e como aqui em Salvador a revista só chega na segunda semana do mês fiquei sabendo através do amigo Daniel Xavier de BH  que por sinal me pegou de surpresa ao me falar que já tinha lido minha matéria escrita para Contra Relógio. No mesmo dia recebo mensagem de Samuel daqui de Salvador (que por sinal esta em BH para correr a Pampulha) me avisando a mesma coisa... Pensei será que só em Belo Horizonte chega Contra Relógio!!! #aisim - como diria o amigo Colucci - corredores assíduos na leitura.

Antes de tudo também tenho muito a agradecer! Aos meus amigos de corrida que compartilham o asfalto comigo, ao meu namorado Lucas e principalmente a Eduardo Irving que foi quem me alertou para a necessidade da Contra Relógio de alguém na Bahia, e a Vicent Sobrinho (uma pessoa que me conquistou desde que comecei a ler seus textos em blog, quando ainda nem sabia que o mesmo escrevia para a CR) e que por sinal foi a ponte. Obrigada Vicent. Sem contar o agradecimento aos que estrearam na minha primeira matéria - Samuel, Roberto Encarnação e Rebeca Peleteiro.

AGORA é aguardar galera...logo mais teremos Contra Relógio de dezembro em Salvador...!!!confiram as páginas 74-75.

22 comentários:

Roberto Encarnação (Bikeselva) disse...

Dart!
Parabéns. Fiz minha parte neste segredo também...rs.
Abraços!

CORRIDA SEM LIMITES disse...

Dart!!!
Que legal vc merece,parabéns menina super sábia.
bjs

Dart Araújo disse...

Com certeza Roberto, você foi um dos primeiros entrevistados

Obrigada pela força. Estou sempre de braços abertos.

Cris obrigada também!

Vivendo a Vida Correndo disse...

Parabéns por mais um conquista!!!

Um abraço !!!

Fernando Moura
www.vivendoavidacorrendo.blogspot.com

Fabi disse...

Parabéns!!! E sucesso!!!

Beijos

BAHIA RUNNING SIGHTSEEING disse...

Parabéns querida , sabia do seu potencial. Sorye na sua nova jornada de trabalho e que traga bons frutos para o nosso estado

Rebeca Peleteiro disse...

Dart,
Segurei o segredo que nem minha mãe sabia. rsrsrsrs...Estou ansiosa para ler a reportagem.

Ouvi no Bahia Sport deste sábado que já somos o 2ºestado em número de corredores, só sendo superados por São Paulo. Tenho certeza que você terá muito o que relatar.

Boa Sorte!
Beijos

Vicent Sobrinho disse...

Como disse a Rebeca. A Bahia é grande também em praticantes da corrida de rua. O que sem dúvidas aumenta sua responsabilidade em nos atualizar das novidades dai da Boa Terra. Competência você tem. Afinal meu feeling não falha nesse quesito. Sucesso... na torcida SEMPRE!

Vicent Sobrinho disse...

Como disse a Rebeca. A Bahia é grande também em praticantes da corrida de rua. O que sem dúvidas aumenta sua responsabilidade em nos atualizar das novidades dai da Boa Terra. Competência você tem. Afinal meu feeling não falha nesse quesito. Sucesso... na torcida SEMPRE!

Vicent Sobrinho disse...

Como disse a Rebeca. A Bahia é grande também em praticantes da corrida de rua. O que sem dúvidas aumenta sua responsabilidade em nos atualizar das novidades dai da Boa Terra. Competência você tem. Afinal meu feeling não falha nesse quesito. Sucesso... na torcida SEMPRE!

Sergio disse...

Bacana, Dart, parabéns!
A Contra Relógio é muito boa.
abraço,
Sergio
corredorfeliz.blogspot.com

Samuel disse...

Sinto-me honrado em participar da primeira matéria na CR tendo você com correspondente.
Parabéns e tenho a certeza que virão muitas e muitas outras. Embora comprasse a revista mensalmente em BH voltei a ser assinante.
Tudo de bom e obrigado pela oportunidade de poder ter participado deste momento importante pra você.
Parabenizo a Rebeca e o Roberto pelo depoimentos.
Felicidades nessa nova empreitada.

Jorge disse...

Dart agora terá que fazer outra faculdade de Jornalista Esportiva...rsss...Caracas maior orgulho de vc parabéns é isso aeee, que bom que através do amigo Vicent vc agora escreve para a CR...Showww...Mais veja se não para de correr hein...rsss...Vou dar uma olhada na revista.

Bons treinos,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

Márcio Santos disse...

Que bacana, parabéns!

Dart Araújo disse...

Obrigada meninos!!

Jorge hoje para ser jornalista não é mais necessário se formar em jornalismo. No entanto tenho vontade de fazer uma pós mais adiante na área de esporte e comunicação. Parar de correr espero que NUNCA...

Abraços

Luciana disse...

Parabéns minha querida! Parabéns pra você e para a Bahia, que através das suas palavras terá um espaço para mostrar que a corrida tem crescido muito no Estado, além de ser uma ótima oportunidade para que nós corredores possamos manifestar nossas opiniões através do seu olhar. Que as outras publicações tenham a mesma visão da Contra-Relógio!

Carlos Lopes disse...

parabéns Amiga... eu aqui também comecei a escrever para uma revista.. Parabéns

CORRENDO QUE ME ENTENDO disse...

Parabens pelo blog , ainda não corri na Bahia e encontrei a "guia corredora" para uma futura viagem a este maravilhoso lugar , vou seguir seu blog . Abraços

alessandro
http://correndoquemeentendo.blogspot.com/

Daniel X. disse...

Parabéns!! Sempre considerei seus textos uma referência. Tanto no seu blog qto n Clube das Corridas. A Contra o Relógio com certeza acertou na escolha!

Mocks disse...

Que massa, Dart, no legítimo baianês!! Sua competência nas ruas transbordou e agora nos brindará todos os meses (tomara!) nas páginas de uma das mais conceituadas revistas de corrida... parabens!!!

E vamos em frente... eu estive ausente por um tempo, mas tou voltando aos poucos... quem sabe a gente não se encontra numa corrida dessas? :-)

Beijão!

Lucas Andrade disse...

Que beleza saber disso Dart, show de bola!!

Parabéns!!!

Vou passar na banca pra comprar a minha... rsrs


Bjus

Alex Dahlke disse...

Parabéns, Dart!
Ser correspondente de uma revista tão conceituada nos nosso munda das corridas é algo muito especial.

Estou te seguindo.

Um grande abraço e ótimos textos e corridas.

doidoporcorrida.blogspot.com