domingo, outubro 30, 2011

Track&Field RUN SERIES em Salvador - Quebra de recorde pessoal

 
Mesmo passando por uma crise alérgica que muito tem me incomodado por estes dias, tendo ontem tido uma  reação chatinha e feia, ainda assim hoje fui participar da corrida Track  e Field Run Series. 

Minha única preocupação era em saber se estes medicamentos de alergia fariam mal correndo, isso por que em um deles diz que há uma diminuição da tolerância de carboidrato. E eu sabia lá como isso poderia se manifestar??? Fora aceleração... Mas me informaram que não teria problema algum e fu.

O dia amanheceu bonitão!! E a corrida foi bastante agradável, inicialmente com um solzinho quente, mas que logo do 3km em diante a chuva deu o ar da graça para nos ajudar - detalhe só choveu no local do evento. Na minha rua e demais lugares da cidade - nada de água. Claro que Pedrinho fez isso para nos apoiar.  

Desta vez Lucas não quis ir correr (senti falta dele), sendo assim fui apenas na companhia de Leandro e Leonardo. Achei o local do evento muito bom devido a já estar cansada dos percursos frequentes e apesar de não gostar de correr em circuito fechado curti a corrida.


Optei correr com o frequencímetro por conta da alergia (apesar que costumo fazer isso mesmo), assim eu poderia ter uma noção da frequência, batimentos... se estava tudo na linha. 

Novamente correndo na companhia de Leonardo havia me prometido que desta vez não iria cair na lábia dele e corri pensando só em mim, mas ao mesmo tempo incentivando-o.... acelerei. Hoje mesmo receosa, fui coelha...e  Leonardo um ótimo parceiro. Até reclamou uma ou duas vezes que tava muito puxado, fez que iria reduzir, falou para eu seguir sozinha. Mas eu tinha certeza que ele conseguiria chegar muito bem e fui puxando. Tô me sentindo hem....
  
Acredito que foi uma das minhas melhores corridas. Excelente organização, muitos postos de hidratação. No entanto achei que houve falha apenas em determinados trechos do percurso que ficaram  apertados por conta da faixa que isolava.  Também senti falta de mais tendas das equipes (acredito que deveria ter tido um incentivo maior para que mais pudessem estar lá) e achei que ficou um pouco espremido o espaço que ficamos. No entanto parabenizo a Latin Sports por pela primeira vez estar em nossa cidade e já ter realizado boas corridas. Adoramos!!!! Muito lindo tudo e feito com muito carinho. Seja a o kit que eu particularmente adorei!! (Viseira, camisetinha linda, meia...). Pretendo participar das demais.




E sim se tudo foi lindo e maravilhoso pude reencontrar os amigos Samuel, Rebeca, Lu, Mau Mau, Emerson e esposa, Cristina, Cris, Oliveira e muito mais gente...

vamos ao destaque do dia...!! RECORDE PESSOAL: Ainda que venha sem treinar estes dias (tendo treinado apenas na quarta 5km), consegui bater recorde pessoal. Consegui fazer meus 10km em 56'51seg . Foi a alegria do dia!!!

Outra novidade é que como eu já esperava, Ju Verás e João (seu namorado) vieram de São Paulo correr e conseguiram conquistar (ambos) 1º  lugar no pódio. 

 João e Ju Verás

 Claro que isso mereceu eu e Lucas levá-los para um tour pela cidade, com direito a acarajé e açaí. Terminamos o dia bem...

Mas não poderia esquecer de uma coisa. Meu amor foi me encontrar no fim da corrida e aí sim ganhei a corrida. Por que claro a minha estratégia de veio das dicas dele. Que tentou me passar tudo direitinho na noite anterior. Obrigada Lucas!!!

 

10 comentários:

Adriana M disse...

Parabéns pelo recorde!
Vim fazer um convite:
Está rolando um sorteio lá no Batalha Gourmet de um chá completo com direito a acompanhante no Dona Moça! Participe, as regras estão lá no blog!
http://batalhagourmet.blogspot.com/2011/10/1-sorteio-do-blog-cha-completo-no-dona.html

ULTRA Sandrinha disse...

PARABÉNS DART, que Deus continue protegendo e abençoando suas passadas. Beijo grande.

Anônimo disse...

Dart ahazandooo sempreeee!!!!
Bjãooo,
Fagner!

DricaPeixoto disse...

Boaaaa, sempre bom melhorar tempo :)

Será que vamos conseguir nos encontrar? Estamos chegando em Salvador no sábado e voltamos no domingo.

Bjsssss

Fabi disse...

Tá voando hein Dart? Parabéns!!!

Fabi =)

Roberto Encarnação (Bikeselva) disse...

Oi, Dart!
Excelente tempo. Parabéns!

Rebeca Peleteiro disse...

Dart,

Você estava turbinada.... Parabéns pela conquista. O post ficou ótimo. A corrida foi ótima mesmo.
Um abraço

Jorge disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
--ooO--(_)--Ooo--
Dart estou atrasado mais espero que vc tenha melhorado desta alergia...Meus parabéns por mais um recorde quebrado e com certeza se vc persistir vc conseguirá abaixar mais ainda, vc tinha me perguntado se o motivo da quebra do recorde deve a alergia, bom eu nao sei lhe responder isso, mais quando eu estou bem cansado eu corro melhor ainda eu acredito que o corpo responde bem quando nós não estamos bem...Continue focada nos treinos e com certeza vc vai abaixar mais ainda, sou seu fã e torço pelo seu sucesso.
Bom final de semana e bons treinos,

Bjs,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

Márcio Santos disse...

Parabéns pelo recorde e pelo blog! Bacana de se ler.

Ju Véras disse...

Só agora vi esta matéria no seu blog. Adorei a conquista do 1º lugar em Salvador, mas o melhor foi o tour turístico feito contigo e Lucas. Até a próxima etapa da Track & Field Salvador. beijos e saudades