segunda-feira, agosto 29, 2011

ATENÇÃO corredores de todo Brasil

 
Atenção corredores de todo Brasil para este convite:


Atenção maratonistas de todo Brasil venham participar conosco deste projeto QUEREMOS MARATONAS EM SALVADOR. 

Calma que explicarei direitinho do que se trata...

Em outubro será realizada em nossa cidade (adotada por mim!) a MEIA MARATONA FAROL A FAROL. E levados por tal ensejo, alguns corredores (Roberto e demais) inscritos nesta meia decidiram por dobrar a corrida como forma de correr uma maratona. Eles darão a largada antes da prova, bem cedinho como forma de entrar após concluído uma meia na próxima meia e fechar os 42k. Esta decisão foi tomada com forma de reivindicar a ausência de maratonas em Salvador.

Por enquanto tal projeto não possui patrocínio, mas é levado pela boa vontade destes corredores que irão participar do projeto, bem como os amigos apoiadores. Caso você corredor também queira participar do projeto PRÓ MARATONA entre em contato com o amigo Roberto através deste link , o qual você também pode se informar melhor sobre o projeto.

Venha correr conosco... PRÓ MARATONA em Salvador. Não deixe de participar, venha curtir nossa terrinha caso não seja de Salvador. Você vai amar correr uma maratona nesta capital linda. Caso você não corra maratonas, pode nos apoiar também correndo o percurso que alcançar na própria meia mas vestindo a camisa do PRÓ MARATONA ou divulgando o projeto com outros recursos disponíveis. Quem sabe divulgue também em seu blog este ensejo.

Venha para Salvador, correr a MEIA MARATONA FAROL A FAROL e caso seja maratonista corra a PRÓ MARATONA entrando em contato com Roberto pelo blog http://corridaderuaecicloturismo.blogspot.com/ .

5 comentários:

Roberto Encarnação (Bikeselva) disse...

Aê, Dart!
Tá muito bom o convite. É bom ter você alinhada em nossas fileiras!
Abraços!

Lucas Andrade disse...

Oi Dart,

Muito boa a ajuda que está dando!!

Faremos uma festa e tanto!!

Bjão!

Corrida Feliz disse...

Apoio a maratona de Salvador!! Sucesso!!
bjs
Fernanda
http://corridafeliz.blogspot.com/

Carlos.st disse...

Olá Dart! Muito boa a iniciativa,nossa cidade precisa voltar a ter Maratonas, para quem ainda não sabe, entre os anos de 84 a 86 não recordo-me muito bem, Salvador teve a sua primeira maratona, foi a 1ª Maratona da Independência da Bahia,tendo sua largada as 16:00h com saída e chegada no largo da Garibaldi, depois veio a segunda e . final, corrir a 1ª, foi uma experiência indescritível,fiz a prova sem nenhuma experiência e a completei sem parar e sem caminhar. Estou nessa campanha também! Um grande abraço minha colega corredora.

Daniel X. disse...

o Brasil precisa de mais maratonas. organizadores fazem provas curtas para gastar menos e lucrar mais, com sua inscrições absurdas. mas p nós, o lucro é superar desafios.BH n tem nem uma maratona. qdo comecei a correr (aprox 3 anos atrás) só tinha 1 meia maratona. hj está começando a melhorar (só o preço q n melhora,rss).

Parabéns pelo incentivo!