segunda-feira, junho 13, 2011

Já já comemorando!!!

 No Dia dos namorados (ele não gosta de tirar fotos)

Como diria uma amiga nos dias de hoje seria difícil manter um namoro firme, diria o mesmo assim como outros afirmam. 

Mas prefiro concordar com o técnico, acho que do Bahia (opa não gosto deste time não, mas sábias as palavras do treinador) quando se declarou dias antes na Rede Bahia afirmando que acha lindo quando vee os jogadores novinhos se declarando para as namoradas, recém esposas... mas que quer ver isso acontecer anos a frente. Pois para ele ver meninos novinhos namorando e declarando amor recente é fácil...  difícil seria manter um casamento por longos ano... e isso ele disse quando se referia ao casamento de acho que 37 anos parece, na hora até me assustei. Mas concordo, é fácil mesmo dizer ohhh estamos fazendo tanto tempo de namoro...quero ver convivendo junto...

 
Realmente é muito difícil e estou falando isso por que ontem foi Dia dos namorados, não tive tempo de escrever nada e ainda logo mais...  eu e meu namorado Lucas, também corredor estaremos completando 4 anos de namoro. 

Motivo este também de viajar para o Rio de Janeiro, participar da ASICS, comemorar aniversário de 4 anos de namoro, bem como festejar em uma bela corrida!!!

Agradeço a Deus pela pessoa linda que encontrei....Espero poder estar sempre ao lado dele. Aguentando juntos trancos e barrancos, mesmo como diria minha irmã sendo o casalzinho pé rapado....kkkk.
Antes um amor lindo do lado!!!

6 comentários:

Fabi disse...

Aêeee parabéns ao Casal =) eu comemoro a 15 anos com o marido kkkkk tem dias que nem acredito que estamos a tanto tempo junto!
Mas o mais importante e andar lado a lado
Beijos e que vem a Asics
Fabi =)

Samuel disse...

Parabéns! Vocês foram um belo casal.
A renuncia é um dos segredos para a longa convivência.
A vida a dois é uma corrida de revezamento, onde o casal vai se ajudando mutuamente. Um dia um vai puxando o outro em outros dias os dois vão correndo lado a lado e assim os km vão passando ou melhor os anos.
Os desafios sempre surgirão e é justamente nesses momentos que se põe a prova a união.
Um vai se adaptando ao outro e assim tudo fica mais fácil.
Grande beijo ao casal

Roberto Encarnação (Bikeselva) disse...

Dart!
Sempre ouvi falar do Casal 20 (famoso seriado dos anos 80) o casal 21,1 é a primeira vez. Parabéns!

Corredora Feliz disse...

Garota vou te dizer uma coisa, quando digo para as pessoas que tenho 28 anos de casada, ninguem acredita. Porque será né? As pessoas tem que acreditar: o amor ainda existe. Parabens pela prova, pelos 4 anos de namoro, e quero ver daqui alguns anos voces juntinhos com varios anos de casados.Beijos

Claudio Vieira disse...

Parabens casal... que papai do ceu os abençoe sempre!

Alessandro S Silva disse...

Parabéns ao casal. O bom é treinar e correr juntos!

Boas Corridas!!

Alessandro
http://blog42195.blogspot.com/
@alesilvabr