terça-feira, maio 24, 2011

Continuo FIRME!!! E forte!!!!


Oi pessoal, saudações!!! Com aquele SORRISO no rosto!!!!!

Depois da frustração night e de 3 semanas sem correr por questões "físicas" e tudo mais, eís que hoje retornei...  AOS POUCOS DEVAGAR E SEMPRE. Hoje após ser liberada pelo médico, para iniciar caminhando e voltar a correr paulatinamente RETORNEI!!!! Peguei leve, mas consegui fazer quase 50' de caminhada e um pouco de corrida. Feliz, feliz por isso. Sentindo-me bem!!!

Só quem passa pelo que passei sabe o que é um progressozinho, por isso festejo com toda alegria. E se fosse cachaceira, risos!!! como algumas pessoas costumam falar comemoraria com um drink. Mas para minha felicidade não curto nem bebidas alcoólicas nem refrigerante, então fico com uma águinha, um suco. Enfim brindo com vocês minha alegria!

Sei que alguns já pensaram aí em uma coisinha. Mas Dart não só falta quase 1 mês para a MEIA? Sim gente, sei que falta quase um mês para MEIA MARATONA do RIO, mesmo assim me mantenho firme. Não desisti dela não.Posso até desistir na hora, mas hoje continuo-me firme. E para aqueles que me trouxeram todas as dificuldades, que disseram que não conseguirei, obrigada isso vai me ajudar....sei sim que é difícil, mas lembrem-se TENHO 3HORAS E 30 MINUTOS para CONCLUIR. 

Minha meta é concluir e não ganhar. SOU AMADORA e sempre deixei claro em meu blog, por isso se pratico a corrida é por que gosto, por que nela me encontre. Sou feliz em praticar a corrida, gosto dos eventos, dos amigos que com ela tive a oportunidade de fazer.

E uso este momento, como mais um DESAFIO. Se conseguir enfrentá-lo e concluir serei realizada, se não,  não tem nada demais já disse: em OUTUBRO tem outra aqui em SALVADOR, que já estão com as inscrições abertas!!! MEIA MARATONA em SALVADOR 2011 já estão abertas. 
E ainda terei saído de Salvador para passear no RIO DE JANEIRO.....pretexto!!!!! Pena que no São João.

Então amigos, TRISTE é aquele que se deixa levar pelos DESAFIOS e MEDOS e pelo que dizem por aí. EU DART CONTINUO FIRME e VOU TENTAR..... se não concluir pelo menos terei TENTADO. Estarei feliz por que poderei dizer que fiz minha parte e não cruzei os braços.....


CONTINUO FIRME!!!!!!

"Tentar e falhar é, pelo menos, aprender. Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido." Geraldo Eustáquio



11 comentários:

Ivone Teixeira disse...

É isso aí amiga! Para frente é que se anda e pensando sempre positivo, o importante é vc fazer o seu melhor!E esses outros com comentários negativos não se leva em conta.

Nós amadores não estamos nos eventos para vencer e sim para abrinhantar a vitória dos campeões! Já pensou se a corrida só fossem eles que sem graça seria? nós damos a alegria da corrida pq somos o esforço e superação uma vez que não vivemos disso!

Daniel X. disse...

Parabéns pela força de vontade!!

"A primeira e melhor vitória é conquistar a si mesmo."
Platão

Samuel disse...

Essa sim é a Dart que conheço.

"Não importa o tempo da minha chegada e sim o tempo que tenho até a minha partida. Por isso sigo praticando esse maravilhoso esporte.E a cada chegada comemoro a vitória pela conquista de mais um dia." Samuel Moreira

Conte comigo.

Alessandro S Silva disse...

Hoje é o "Dia do Desafio". Já contribuiu fazendo alguma ativididade física?

Boas Corridas!!

Alessandro
http://blog42195.blogspot.com/
@alesilvabr

Rosana Vaz disse...

Firme e forte sempre!Cada barreira um novo desafio!
Boa sorte!!!

Luciana disse...

Oi Dart, que bom que está de volta!!!

Não tenho dúvidas que vc conseguirá concluir a meia. Como vc disse, é só ir tranquila que dará tudo certo.

Triste né, alguém dizer que não vamos coneguir algo??!!! Se me disserem isso, aí sim, vou com mais garra...:)

Ótimos treinos
Bjs
Lu

Dart Araújo disse...

Isso sim são meus amigos, e por praticarem a corrida sabem do que estou falando. Sou muito grata a vocês que mesmo no "anônimato" entre aspas viu, por que é apenas por não conhecer alguns. Mas sou muito feliz por tê-los ao meu lado. Obrigado!!!!
bj

Felicity disse...

Oii!! Eu não sou corredora apesar de admirar muito e as vezes tentar correr mas por motivos físicos não posso correr. Torço por ti e que consiga chegar aonde pretendes! Boa sorte em tudo! Felicidades! E que Deus ilumine sempre o teu caminho! Bjs!

A Bipolar disse...

oieeee!!! morro de vontade de correr!!! mas estou com joelho ruim e 2 problemas na coluna, além de ter asma... então só vou poder começar quando eu baixar o peso e melhorar o condicionamento!!! ainda vou fazer uma meia maratona, pelo menos!!! hehehe
vou seguir suas dicas!! bjss

Jorge disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
--ooO--(_)--Ooo--
Que bom que os exames não lhe deram nada menina eu torci e orei muito por isso, quanto ao negativismo de outras pessoas eu já lhe disse deixa isso para lá o importante é que vc retornou para as corridas e isso nos alegra muito, só espero que vc não desista de vir correr no Rio...E bora correr que atrás vem gente.

Bons treinos,

Jorge Ultramaratonista
www.jmaratona.com

Lucas Andrade disse...

Oi Dart,


Parabéns pelo retorno e força de vontade para vencer as dificuldades.


Ainda não me inscrevi para a Meia mas acho que vou pegar aquele kit VIP, se tiver grana sobrando é claro.


Volta devagarinho e manda ver nos treinos que os 21uns serão molinhos... rsrs


Abs


Lucas Andrade
http://varapido.blogspot.com