quarta-feira, março 02, 2011

Confirmo minha 1ª MEIA MARATONA

 
Aê galera!!! Apesar de estar um pouco distante do blog por estes dias... Estou passando para confirmar aos meus leitores minha presença na MEIA MARATONA -  GOLDEN FOUR ASICS, etapa Rio de Janeiro. Desde já ansiosa por ser o primeiro evento da Asics (internacional) em meia maratona no Brasil. Este foi lançado no final do ano passado e desde o início me entusiasmei por que Lucas (meu namorado) disse que queria participar.

Estou muito entusiasmada por ser minha primeira meia maratona, por ser na cidade maravilhosa., linda.  Apesar de já ter ido ao Rio outras vezes, faz muito tempo que fui. 

Minha maior preocupação por enquanto é se conseguirei completar a prova. Até então, fiz, nestes sites de cálculo de previsão de distância e tudo indica que concluirei minha primeira meia em 2horas e 18 minutos. Caso eu consiga de fato concluir neste tempo ficarei satisfeitissima, afinal será a primeira e minha intenção é concluir. Estou tentando manter um ritmo de treino de 10k por dia, mas por enquanto não estou fazendo 10 todos os dias. No mais tenho buscado médicos, fui no angiologista, clinico geral, fiz exames de sangue, e me falta apenas buscar um nutricionista desportivo. Por enquanto não tenho sentido necessidade de ortopedista.

Por enquanto é isso galera, quem tiver informações que me possam ser úteis sobre o Rio de Janeiro, sobre hotéis com bons preços, tudo que necessito. Pretendo passar 5 noites no RIO.

CONFIRMAÇÃO:



15 comentários:

Dani disse...

Oi Dart,

Assim como vc tb irei estrear nas meias. A minha será dia 03/07 em Foz do Iguaçu.

E vamos treinando!!!

Bjos,
Dani
correndoemagrecendo.blogspot.com

Samuel disse...

Acabou de se inscrever e já está preocupada se vai concluir a prova!

Até lá você tem tempo e bastante tempo para treinar.

As corridas mais longas boa parte dela não são as pernas que nos leva, mas sim a nossa cabeça.

O acreditar faz a diferença.

Jorge disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
-o--oO--(_)--Ooo-
Dart como lhe disse pelo outro canal da internet será um prazer te conhecer aqui no Rio...Ahhhh aproveite e traga o LUCAS, SAMUEL, IVONE E CIA daí de Salvador...rsss...
Também faço de minhas palavras a mesma acima do amigo SAMUEL, não pense em tempo na prova, pense em terminar ela e bem amiga, pare de pensar negativo, pense positivo que tudo dará certo...Algumas dicas eu já lhe falei, vou ver se tem mais e te falo, já que ficará 5 dias no Rio, vou torcer para que faça sol para vc aproveitar as belezas do Rio.

Bons treinos,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

Luana disse...

Boa prova, Dart! Uau, duas horas correndo, nao posso nem imaginar o que eh isso! risos..

geraldo mineirinho disse...

Ó U MINERIM AI .....GENTI....
SEU BLOG É CHIQUE,PARABÉNS,FICA COM DEUS.ABRACUDUMINERINDIMINAS.

Mocks disse...

Que massa, Dart!!! Também tenho esse objetivo de correr uma meia, mas não sei se esse ano ainda. Estou voltando a correr aos pouquinhos... Bju e boa sorte!!!

Sergio disse...

Dart,
obrigado pelo comentário lá no blog. Gostei da empolgação! Você vai chegar lá...
abraço,
Sergio
corredorfeliz.blogspot.com

Luciana disse...

Oi Dart!!!! Pq desistiu de BH??? Eu lembro ter lido que vc ia fazer a maia da asics lá!!! :)

Estou querendo fazer esta meia em BH, vamos ver se vai dar. Tb será minha primeira meia :)

Bjs
Lu

Dart Araújo disse...

Oi gente grata pelo apoio.

Luciana optei pela corrida no RJ por que os preços de passagens para lá estavam melhores e também por ser um período de férias na Bahia, não irá atrapalhar minha vida.

Vitorio Gauss disse...

Basta vc não se preocupar com o tempo. Corra no ritmo supotável que vc chaga sem bronca. Domingo passado, fui da Pinto de Aguiar (no salvamar em Patamares) até o farol da barra, tomei um acaí no suco 24 horas e depois fui correndo até o quartel do EB na Amaralina, só parei pq tinha consciência de que estava bom, assim voltei de bus. É necessário saber o limite do corpo e manter a cabeça bem. Seg e Ter fiz 12 km, quarta descansei, quinta fui da Pinto de aguiar até o quartel de amaralina, ida e volta. Ontem fui ao Galo da Madrugada (Recife-PE) ...rsrsr...amanhã corrida leve pra aguentar o carnaval rsrsrsr. Tô pensando tb em fazer os 21 no Rio, mas tô com água na boca em tentar as 50 milhas de Campinas...contudo, está muito em cima...vamos ver...abraços

Rodrigo Xavier disse...

Oi Dart...

É isso aê garota!! Está evoluindo muito bem hein... Eu ainda estou meio longe de conseguir esta distância.

Boa prova e divirta-se.

Depois vem aqui nos contar como foi.

Bjos e bons treinos

Rodrigo
http://meucorpoativo.blogspot.com/

MYLA VITACCHI disse...

Oi.
Estou aqui acompanhando voce dizer que será a sua primeira. Digo que voce vai viciar nessa kilometragem que exige um pouco mais da gente mas que também é compensadora.
Eu não consigo mais encontrar satisfação em corridas curtas, abaixo de 16 km a corrida termina justamente quando estou com todo gáz. Demorou um tanto para que eu tivesse coragem para tentar a meia maratona. Mas consegui terminar e procuro outras. Pena que aqui na minha região são raras se eu quiser ir em alguma tenho que ir pra sampa ou viajar pra longe. Mas, no meio do ano terei a Meia de Campinas louca pra chegar logo.
Desejo sorte na sua primeira de mujitas meias maratona.
Obrigado pela postagem no meu blog.
Um abraço!
Myla Vitacchi

Edvaldo Couto disse...

Ei, adoro seus comentários e a animação com as corridas. Beijo.

Alan Ricardo disse...

A primeira meia maratona a gente nunca esquece, É bom demais.
Divirta-se

Vitorio Gauss disse...

Mandando um abraço!!!!