quinta-feira, fevereiro 10, 2011

Corrida da Lua em Jacobina

Aê galera, dando uma passadinha para avisar que estou distante do blog, mas não das corridas, continuo na ativa e correndo para alcançar a MEIA este ano. Não tenho tido tanto tempo para escrever por aqui, por conta dos estudos e demais novidades...(Ah... Fui aprovada de novo no vestibular da UFBA. Mas tenho mais objetivos que virão por aí). Por isso a ausência. Mas estou morrendo de saudades.

Hoje fiz um treino 10.....também já me inscrevi na Corrida Adidas etapa outono. Mas para o dia ficar melhor, aproveito para divulgar uma corrida que irá acontecer em minha cidade - Jacobina. Trata-se da Corrida da Lua, organizada pelo Clube Katatal Fitness. Este grupo vem correr aqui direto em SSA e faz o maior sucesso em minha cidade, cidade do ouro e dos corredores. Lembrando que de Jacobina sairam Giomar e Simone, bem como outros...então imagem o arraso que será esta corrida.

 
Queria, aliás quero muito correr neste evento, mas infelizmente no dia seguinte tenho aula de racíocinio lógico, acreditem se quiser, sei que é domingo, mas tenho AULA. Quem quer vencer na vida não tem dia e horário certo para estudar...Pois eh... Triste por perder o evento, mas com fé em Deus este ano corro a Duque de Caxias.

APROVEITEM para conhecer a CIDADE DO OURO,  bem como suas cachoreiras lindas. JACOBINA - BA.

5 comentários:

Luana disse...

Cara, eu nao consigo correr nem ate a esquina... hahahaha... Inveja (boa) de voce!
Eu ando de bike todos os dias, mas ja me disseram que correr eh bem melhor...

Dart Araújo disse...

Olha Lu, se você me perguntar o que eu acho melhor. De fato direi corrida, por que AMO. Quem corre tem brilho nos olhos quando fala em corrida. Mas também tenho vontade de andar de bike, pensei em comprar uma, mas a que eu queria usada estava caríssima (R$1.800), daí optei pelo monitor cardíaco...risos!!

Luana disse...

quando digo melhor.. quero dizer no sentido de queimar as batatas fritas e coca-cola q eu como/bebo durante a semana... hahaha

Dart Araújo disse...

Aí é verdade Luana.

Vitorio Gauss disse...

Oi Dart, no momento sai de Brotas, e estou morando agora em Patamares, no final da Pinto de Aguiar. Estava fazendo 12 km todo dia, só parando na segunda. Como já tive experiência ocm lesões em Recife(Exército- quase 21 anos), passei 6 meses afastados, desisti de fazer 12 diariamente, agora faço 10 km todos os dias, com exceção da segunda. Corro sempre pela manhã (5 e 6 h), ja que vou pro TRF a partir das 12 horas. Saio da Pinto de Aguiar e vou até o jardim de Alah... dá uma vontade de passar direto, mas me controlo, pq depois, a volta será sofrível rsrsrrs...vc sabe sobre as próximas corridas de rua. Perdi a dos 5 km na areia, achei melhor correr no calçadão mesmo. O parque de Pituaçu é seguro aos domingos pela manhã? Vc quer material de Lógica? finalizando...Vc tá prestando serviço na UFBA?
abraços.