domingo, novembro 28, 2010

Corrida Farmácias Bompreço - a minha 10ª Corrida

 10ª Corrida e em 3º  lugar com alegria!!

Parece que agora estou conseguindo pegar o ritmo, depois de 9 corridas na minha 10ª  tive uma boa noite de sono. Consegui dormir, o barzinho ao lado também contribuiu, então foi tudo ok. Acordei às 5 horas da manhã, me arrumei e logo mais minha carona já estava ligando.

 Lucas, eu, Maurício, Paulo, Erlon e ...

Chegamos cedo na Barra, tempo suficiente para alongar, tirar fotos, passar na tenda da minha nova equipe - J.C.Corb. Estava pensando em ir ao banheiro antes da corrida, então saí a procura de um "pipi stop", não se incomodem não com a conversa, mais incomodada deveria estar eu.risos!!!

Eu e meu amor (Fico tão feliz por ele estar correndo.)

Continuando...
Até que avistei um toalet feminino, lá vou eu abrindo a porta que de fato estava aberto quando me deparo com um corredor, tomei um susto e já sai com o coração acelerado de sem graça. Foi quando lá de cima gritavam, foi dado a largada... Saí desesperada com o coração a mil,  uma desorganização na saída, ninguém sabia se a largada era de fato para todos, sei que na dúvida fui correr, iniciei mesmo sem saber se era minha vez, já tinha iniciado há 2 minutos a corrida e durante o percurso encontrei diversas pessoas que vinham de encontro a corrida também por estarem atrasadas. Simplesmente o evento havia começado no horário errado, foi o que todos comentaram na volta, visto que foi passado a informação de um outro horário.

 Eu e Júlia, colega de treinos

O percurso foi tranquilo, comecei bem, no entanto ando com uma paranóias de tanto ver a galera passando mal e no 3km, que eu ía super bem, 14minutos, comecei a achar que estava tonta. Acho que foi mesmo ilusão. Reduzir mas continuei correndo, aproveitei que meu namorado se aproximava e fui acompanhando ele, que esta lesionado e por isso foi tranquilo.

 Galera do Clube das corridas (www.clubedascorridas.com.br)

Minha meta era concluir a corrida em 27' no entanto conclui no tempo líquido de 28'11''05''' resultado fiquei em 3º lugar  minha raiva foi que no percurso de 5km não havia podium sendo assim eu não subiria. Aí que raiva, até então a única corrida que fiquei tão próxima foi a Fila que havia ficado em 5º lugar mas nesta foi diferente pois eu subiria no podium. Que chato, buahhh!!!

"Que galera e essa meu irmão".
 
Enfim agora é me preparar para os 10km da semana que vem no Desafio PERINI, preciso perder estas besteiras de achar que vou passar mal, qual é Dart, pense você calça Asics, risos! Mente sã e corpo são...risos!

  Minha mãe que só presta para posar para as fotos, tá demais, viu....

Mas antes que eu encerre esta postagem, preciso deixar expresso minha satisfação quanto ao evento, é costume eu sempre reclamar de algumas corridas aqui devido ao preço, desta forma não posso deixar de expressar minha grande satisfação com a Corpore e Farmácias Bompreço. Pois tornaram esta corrida acessível a tod@s. Primeiro um excelente valor, um valor popular, em que não deixou nenhum corredor de fora. Segundo o incentivo que deram as crianças, tornando possível para cada corredor inscrever as crianças gratuitamente. Com direito a camisa e medalha. Muito bom! Estão de parabéns. Diferente de outras corridas que temos visto.

 Tia de Lucas (do http://varapido.blogspot.com/), Ivone, Eu e Cris

Resultado:



11 comentários:

Samuel disse...

Parabéns!

3ª colocação e ainda se lamentando. Risos.

Fico muito contente em ver a sua evolução e certamente deixa a todos nós com muito orgulho.

Um grande beijo.

CANELAFINA disse...

Um grande salto rumo aos 21km . Tudo tem um começo meio e fim . Na corrida é assim tambem, tem que gradativamente aumentar. O resultado foi muito bom desta prova. Va em frente. Um abraço. Eduardo

ULTRA Sandrinha disse...

PARABÉNS Dart, isso é só o começo, viu? Firmeza! Beijo.

marli disse...

~☻/
/▌
/ \ eeee,Parabéns Dart, que pena não ter subido ao podium, outras oportunidades virão com certeza...
Passar mau??? onde, vc é uma atleta, determinada, disposta, cheia de saúde, pare de frescura rsrsrsrs
simbora treinar para os 10 km.
www.marlipalugan.blogspot.com
@marlipalugan

Antonio C R Colucci disse...

Parabéns Dart!
Mancada não ter pódio nos 5k.
Mas, muito legal mesmo, PARABÉNS!!!
Beijos
Colucci
@antoniocolucci

marli disse...

_/\_ Namastê, Dart
Que sua terça seja cheia de boas energias e de surpresas agradávies...
Obrigada por ter passado no meu humilde blog e deixado um recadinho.
Bons treinos
Boas energias
Simbora...
www.marlipalugan.blogspot.com
@marlipalugan

Dart Araújo disse...

Oi galera, valeu pela força que sempre me dão.

Oh Samuel me lamentando por que sei que dava para ter feito em menos, é certo que tava calor, mas dava para ter feito melhor.

Eduardo tomará que eu chegue lá nos 21km, só preciso preparar o psicológico mesmo.

Sandra obrigada linda pela força de cada dia, você é minha ídola.

Oi Marli e Colucci uma pena mesmo não ter tido podium para os 5km, se não eu tava lá. Pela primeira vez.

Boa semana a tod@s!

Lucas Andrade disse...

Oi Dart,

A corrida foi muito boa e o tempo ajudou bastante!

Parabéns pela prova e manda ver na Perini!

Abs
@lucasandradeti
http://varapido.blogspot.com

Anônimo disse...

Dart fico imaginando a cena com vc dando de cara com o corredor dentro do banheiro...kkk...É amiga ve se na próxima bata na porta e não adianta vc dizer que o banheiro era feminino pq, isso de corredor entrar em banheiro feminino não existe só aeee em Salvador, já vi essa cena em várias cidades do Brasil...rsss...Isso mesmo pensa em ASICS e nada de pensar em besteiras, meus parabéns por mais uma prova concluida, pois competicao de 5km normalmente so existe premiacao para os 3 primeiros nunca tem para as faixas etarias isso e um absurdo, deixa sim sua mãe ficar aparecendo nas fotos de corridas, com isso ela vai se animar e vai correr com vc...Aonde tem corrida da Corpore é showww, galera animada essa de Salvador hein, ainda um dia corro com vcs ae...
Parabéns e boa sorte na prova da PERINI.

Um abraço,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

Dart Araújo disse...

Jorge na verdade aqui tem premiação para os 3 primeiros na faixa etária, em corridas pela FBA mas com relação a esta o que ocorreu foi que não houve premiação de nenhuma forma no percurso de 5km. Entendeu?

Oi Lucas a corrida foi show, mas não acho que o tempo estava bom não, senti calor de todo jeito, como disse sempre sinto.

Ira Buscacio disse...

Menina,

Sua alegria ta estampada na cara.
Parabéns pelo desafio e pela medalha.
Boa sorte, sempre.

Bjão