sexta-feira, outubro 22, 2010

Planilha quebrada - nada de desânimo!!


Foi assim que me senti no meio da semana....

Poxa gente foi pensar em arrumar o quarto, de fazer aquela faxina que começou aquela coriza. Pensei, mal comecei, estava ainda pela escrivaninha e coriza que não parava. Sabia que não ia ficar bem, e por aí desisti... Pelo menos os livros consegui guardar. Mesmo assim com o corpo já amolecendo fui na FBA me inscrever para a corrida de domingo, meus primeiros 10km.

Vendo-me naquela gripe Nice (corredora de elite) funcionária da FBA me indicou um tal de mingau de cachorro. Gente nem cachorro merece. Nem eu que sou de interior sabia desta tal receita.  Mas vindo de quem estava vindo, decidi seguir a tal receita e realmente é tiro e queda, hoje sexta-feira estou bem melhor.

 Mas preparem a guela por que a zorra do mingau é ruim demais. Segue a receita: Misturem água + alho triturado ou batido, da forma que for, mas que consigam diminuir para aguentar + farinha de guerra (aquela consumida em casa mesmo). Misturem tudo e basta beber... todinho e sem fazer careta!

Por conta do corpo mole, só treinei um dia esta semana e por conta disso a minha planilha que ia na quarta semana foi quebrada. Para os mais experientes, o que é melhor fazer? Seguir na segunda que vem com a quarta semana normal?

É isso aí galera, depois de 3 mingaus de cachorro... estou bem melhor, e espero correr domingo bem.
Agora olhem acima, será que este cachorrinho lindo merece mingau de cachorro...risos!! é cada nome.

3 comentários:

Samuel disse...

Certa vez li uma matéria sobre correr gripado. É claro que o rendimento cai, mas no resumo era recomendado não correr se apresentar febre. Caso contário ....

Pelo seu relato estará oficializando os seus 10 km.

Vai dá tudo certo.

Luciana disse...

Oi Dart, Que blz vc estreiando nos 10km!!!! Olha depois que fiz dez cada vez quero mais....ce sabe né???

que farinha é esta??? Trigo, mandioca? Qdo eu morava em Manaus tinha um caldo parecido que se chama caldo de caridade, dizem que levanta até difunto (credo), é que o trem é forte mesmo!!!! Que bom que já está melhor!!!

Bjs
Lu
www.lucorredora.blogspot.com

Dart Araújo disse...

Pois é Samuel, de fato não tive febre, então corri. E consegui sim oficializar meus 10km.

Luciana depois que fazemos os primeiros 10km já começamos a pensar alto mesmo. Quanto a farinha, é aquela farinha que usamos com feijão e arroz...farinha acho que de mandioca né....De trigo não é mesmo!

Abraços e obrigada!