sábado, setembro 04, 2010

Eu tenho MEIAS LORPEN

Opa, minha turma, Apesar de ainda estar "estacionada" sem correr (a espera de resultados de exames), tenho novidades... Sabe o que??? Sabe o que??

Agora possuo meias Lorpen . Pois eh!! O Sr. Marcus da empresa PROATIVA enviou-me as meias para que eu pudesse testá-las. Nossa!! Nem imaginam, antes mesmo de usar eu já conhecia a fama destas meias, já havia lido sobre as mesmas e estava pensando em comprá-las caso não as recebesse. A meia que chegou em minha casa foi exatamente esta:
 


Precisam ver a quantidade de tecnologias que estão envolvidas numa só meia. Há muito eu pesquisava sobre estas meias específicas para corredores, mas nunca imaginei que faziam tanta diferença;. Tenho uma de marca bastante famosa e conhecida, especialmente para corredores. No entanto acredito que ainda não se compara a esta. 

Mesmo sem ter saído para correr, não perdi tempo em vestir minhas. A foto não ficou legal, mas vejam a mesma ai nos meus pés.



O modelo da minha é a Meia Multisport TriLayer Light Women's   possui cinco tecnologias reunidas numa só meia, uma delas é a tecnologia LIFEFit (tecnologia aplicada à tricotagem da meia). Entendam um pouco o que isso signfica,


Que esta meia possui:

1- Lycra Plus: 10% de Lycra na estrutura da meia, fazendo com que ela se ajuste perfeitamente ao corpo. Evita que a meia fique frouxa e deslize, saindo do lugar.
2- Multi Density Knit: A meia possui densidades (acolchoado) diferentes para cada parte, conferindo maior conforto ao usuário.
3- Mesh Instep: Sistema que permite uma melhor fixação da meia ao pé, diminuindo sua espessura e melhorando a ventilação, o que diminui o acúmulo de temperatura nos pés.
4- Narrow Heel + Forefoot: A meia se adapta perfeitamente aos pés femininos, pois possui as partes da frente e de trás mais estreitas.
5- Flat Knit Toe Seam: A ponteira da meia é unida ponto a ponto com seu lado contrário sem fazer relevos que possam incomodar os dedos, resultando em máximo conforto.

Além disso foi aplicada a tecnologia TRILAYER (tecnologia aplicada aos fios). Mais uma vez do que se trata?? Vejam:



 Significa que:

1- Camada Interna: constituída de fibra sintética. É um poliéster hidrófobo. A umidade dos pés passa através desta camada para a segunda camada, deixando os pés livres da umidade.
2- Camada Intermediária: Constituída de fibra natural, variando entre Tencel e Lã de Merino, dependendo da aplicação. Todas são hidrófilas, tendo a propriedade de absorver a umidade e deixá-la evaporar facilmente. O Tencel é mais usado para Primavera e Verão, enquanto que a Lã de Merino é mais recomendada para Outono e Inverno. O Tencel também é um anti-bacteriano natural, inibindo a proliferação de microorganismos.
3- Camada Exterior: Constituída por Nylon (Poliamida). Proteção contra abrasão.


Ainda tem nesta meia tecnologias como:

É uma fibra de celulose feita a partir da polpa de madeira. Ele é 50% mais higroscópico que o algodão, garantindo uma maior eficiência na absorção e evaporação da umidade dos pés. 
O Tencel® é uma fibra de celulose feita a partir da polpa de madeira, um recurso natural e renovável que é retirado de florestas gerenciadas e auto-sustentáveis. Tencel® é feito usando-se nano-tecnologia, o que faz com que as fibras possuam alto poder de absorção e evaporação da umidade, sendo a fibra natural de maior eficiência. Além disso, o Tencel® possui características que o fazem um inibidor da proliferação de microorganismos natural.

E para finalizar a minha meia também tem  a tecnologia:


 Coolmax® é uma fibra de tecnologia única, especificamente desenvolvida para manter os usuários secos e confortáveis. Feito de poliéster, o Coolmax® possui uma grande área superficial. Esta fibra especial de 4 ou 6 canais cria um sistema de transporte que puxa a umidade para longe da pele. A umidade evapora e portanto termo-regula o corpo por um processo conhecido como resfriamento evaporativo.


Nossa com tanta tecnologia só falta a meia agora SAIR CORRENDO SOZINHA!! risos... ADOREI MINHAS MEIAS... 

Junto as meias também recebi as Pastilhas SUUM, mas sobre estas falarei mais adiante assim quer provar.  Valeu Marcus pelas meias e pastilhas.

Pretendo usar as minhas pasttilhas na MEIA MARATONA IGUATEMI, apesar que farei a corrida caminhando. Pelo fato de não estar treinando e também devido estar esperando os resultados dos exames, que não sairam antes. Minha sorte é que o percurso dos 6km é caminhada e corrida.

Valeu galera por hoje é só....

8 comentários:

Jorge disse...

Legal Dart que vc recebeu as Meias Lorpen e as pastilhas SUUM, eu também recebi esses dois...Que vc fique boa logo para testar os dois produtos logo.

Bom fds

JC

Dart Araújo disse...

Pooo Jorge nem me fale é insuportável sair e ver o povo correndo e eu não. Que saco!

elis disse...

oi, dart!!!

estou torcendo para que você possa estrear logo suas novidades, e em grande estilo: correndo;)

bjs
elis
http://elismc.blogspot.com

Dart Araújo disse...

Obrigada Elis pelo carinho. Com toda certeza eu queria usar na Meia Maratona, mas nesta farei caminhada e leves trotes.

Lucas Andrade disse...

Que beleza hein?!? As meias são excelentes!!!

Gostei muito do par que eu recebi!

Melhora logo pra gente correr bem na Adidas!!!

Bjus

Ivone Teixeira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ivone Teixeira disse...

Que arrazo estas meias hein amiga? Vc vestiu bem as emias de garota propaganda! Adorei! Eu uso a outra marca, não conhecia essa, mas acho que é o mesmo preço. Por sinal bastante salgado!

Bjs e volte logo a correr viu!

Dart Araújo disse...

É verdade, o preço é bastante salgado. Mas tal preço, tal cuidado...maior cuidado. Risos!!!Jorge me disse que já correu mil km com as dele e continuam novas. O valor vale a pena então.