quarta-feira, agosto 04, 2010

Rasteira no bicho....



16 horas e já batendo aquele cansaço, aquele soninho!! 

Pensei: poxa, desde a corrida do domingo ainda não fui para a regenerativa (com aulas desde segunda)...  dai soltei aquele pinote ainda mole e disse sai daqui seu sono feio, seu bicho preguiça.

Dei-lhe uma rasteira  e joguei o bicho para  baixo da cama. Antes que minha mãe me visse saindo de casa e mais uma vez fosse dizer: "Correr de novo Dart?"   sai de fininho e já estava na rua.

Nunca havia treinado com mp3, aliás ia tentar fazer uso dele pela primeira vez na corrida Pague Menos (até baixei uma seleção muito massa de corrida, tantos batimentos e cacetada por minuto), mas como me senti enjoada antes da corrida preferi correr sem nada. Tava muito impaciente para correr com som.

Então hoje, aproveitando o manifesto do sono e a queda do bicho preguiça embaixo da cama, aproveitei para sair com mp3. Pensem o que era para ser um treinozinho regenerativo foi aquela corrida empolgante, um boa velocidade. No entanto já quase chegando no ponto que sempre retorno, pensei acho que esta música já tá para lá de batimentos por minutos e meu coração deve tá demais também neh!! Vou dar uma trégua e voltar daqui. Penso que foi um treino de uns 3,5 a 4km mas de velocidade alta para a minha média. Muito bom mesmo!! Passei um gelinho assim que cheguei e espero estar ótima amanhã, afinal corrida da Adidas se aproxima e terei pouco tempo para recuperar, fora que quero treinar pelo menos mais uma vez esta semana.

Agradeço a Deus pelas minhas pernas queridas....

Link da imagem: http://4.bp.blogspot.com/_echnwpVYV8o/S640qIHHB_I/AAAAAAAABMc/se7ZKzhfOx4/s1600/pes+lindos+7.jpg



9 comentários:

Antonio C R Colucci disse...

Boa!
Xô preguiça!
até parece que está na bahia. hehehe
Ótimo treino.
Legal
Beijos
Colucci
@antoniocolucci

Dart Araújo disse...

kkkk, epa pera lá. E quem disse que baianos são preguiçoso, por sinal existe uma tese que já comprova que não são. acho que é daí de SP, vou ver se resgato.
beijos Colucci

Ricardo Hoffmann disse...

É injustiça como rotulam os baianos. Mostre pro mundo que não é assim. Ótimo seu blog, estou incluindo nas minhas visitas.

Edvaldo Couto disse...

Tô curtindo esse seu lado esportivo. O nome do blog vai aparecer a qualquer hora e refletir o que vive agora. Bj.

Marli disse...

Parabéns Dart, pelo treino, estou seguindo o seu blog... e com relação ao nome do seu blog eu gostei desse atual, rsrsrs
Bons treinos
www.marlipalugan.blogspot.com
Twitter:@marlipalugan

Dart Araújo disse...

Obrigada gente pelas visitas, percebo que depois que iniciei os escritos sobre corridas as visitas aumentaram e muito.

Ricardo é verdade que este rótulo é muito injustos, nós baianos sabemos aproveitar tudo. Temos festas, no entanto acordamos no outro dia cedinho para trabalhar, o baiano trabalha muito. E se há uma cesta, já foi comprovada que faz muito bem ao meio dia. Risos!

Edvaldo obrigada, para falar verdade tô até gostando deste título por enquanto, já sugeriram mais adiante Vida longa.

Oh Marli seja bem vinda, tb te seguirei querida. Grata!

Sergio disse...

Boa tarde,

Eu Gostaria de entrar em contato com você. Seria possível me passar o seu email.

Att,

Sérgio

Dart Araújo disse...

Sim Sergio mas cm posso te passar meu contato, vc não deixou contato p que eu enviasse. Caso volte ao blog meu e-mail é dart_araujossa@yahoo.com.br

Sergio disse...

Oi,

Desculpe por ter esquecido de deixar um contato, mas acabei de enviar um emal sobre a Corrida das Estações Adidas.

Abs