domingo, agosto 01, 2010

I Circuito de Corridas Pague Menos



A corrida de hoje foi maravilhosa da para ver pela minha expressão. Amanheceu com o dia chuvoso, aquela chuva "cabulosa". Novamente, pela segunda vez de evento, acordei diversas vezes na noite, desta vez não foi bem insônia. Acho que a ansiedade.!!! Preciso aprender as táticas com outros corredores, pois se continuar assim não tem corpo que aguente.

Cheguei bem cedinho na concentração, peguei meu chip e me dirigi direto ao stand de massagem. Passei por uma sessãozinha de massagem e passei pelos stand da Gillette e demais... Muito bom!!Como já havia dito na postagem de ontem, a estrutura deste evento foi muito boa, fora o valor que também foi bastante acessível aos demais corredores.

Minha meta era completar os 4km em 21 minutos, não alcancei o mesmo pois como sempre pista molhada, mas também pela quantidade de corredores. No início senti certa dificuldade para ultrapassar demais corredores, era gente demais e a saída foi bem cheia. Mas completei a corrida com 00:22:02, de 209 mulheres (GERAL) fiquei em 29. Para quem só havia treinado 2 dias na semana gostei do resultado.... Muito bom!! Já tô pensando na do ano que vem.

Esta corrida teve um ar de especial... Foi a primeira corrida que meu namorado participou, e fez em bom tempo. Espero que pegue gosto pela coisa.
Meu namorado, participação especial...


Também encontrei o pessoal do Clube das Corridas, Comunidade de SSA marcando presença. Muito massa....

O Lucas e a Ivone (Do Clube das Corrida)

Eu e Samuel (do blog Correr é bom!), este ai chegou antes de Vanderlei, risos!!


7 comentários:

Antonio C R Colucci disse...

Parabéns por mais uma corrida! Legal!
Essa que o kit foi repleto de brindes? Gostei!
Beijo
Colucci
@antoniocolucci
http://toticolucci.blogspot.com/

Dart Araújo disse...

O Kit foi maravilhoso Colucci, pense tinha de tudo. "Meia, desodorante deram dois, duas escovas de dente, pasta, fil dental, barras, energético, shortinho da Cepacol, e muito mais..."
Obrigada! Realmente tenho me apaixonado por este esporte. Cada vez mais me encanta e principalmente o espírito esportivo da galera.
Beijo

Joel dos Santos Leitão disse...

Dart, parabéns pelo seu tempo! Foi muito bom! Olha, não há remédio para controlar a ansiedade antes das corridas. Já tive diversas insônias e acho difícil. Mas vai tentando, quem sabe você consegue! rssss Você ainda está buscando um nome para o blog? Se estiver, sugiro "Soteropolitana Runner" Beijos, @JoelMaratonista

Samuel disse...

O seu resultado foi muito bom e certamente com gosto pela corrida, determinação e treinamento os frutos irão surgir. Estaremos lá na Adidas e espero encontrar toda a turma para tirarmos uma foto de todo o grupo.

Dart Araújo disse...

Tomara Samuel. Na verdade só quero ir baixando o tempo, nenhuma pretensão em ser atleta.risos!!! Atleta amadora melhor seria. Apesar de cada vez mais me ver querendo competir, baixar meu recorde pessoal...risos!!!

Lucas Andrade disse...

Parabéns Dart!!

Gostei muito de te conhecer lá, uma pena eu não ter ficado muito tempo, na Adidas vou poder demorar mais depois da corrida!

Abs!

Até a Adidas!!

@lucasandradeti
http://varapido.blogspot.com

Dart Araújo disse...

Obrigada!!!Tb foi um prazer conhecê-lo.Já consegui incluir meu namorado nas corridas, agora só falta vc incluir sua namorada Lucas...risos!!