terça-feira, agosto 17, 2010

Uma história de amor entre dois triatletas...Pai e Filho

Um dos vídeos mais bonitos que já vi, uma das histórias mais bonitas de triatletas...Muito lindo!! Vale a pena assistir. Lembrem-se que não sou destas pessoas que gostam de enviar ppt, estas correntes, portanto quando postar vídeos de outros sites ou coisas encaminhadas, neste blog saibam que é por que valerá muito a pena ver.
O primeiro vídeo que conheci a história destes triatletas não era em português, daí como sei quem nem todos sabem inglês resgatei algo compreensivo.

Assistam, poderá mudar sua vida....



Continuação...


4 comentários:

BALEIAS disse...

Olá Dart. Essa história é incrível. Ainda não havia visto toda a explicação, apenas cenas da história aqui e ali. É de emocionar muito. Vou colocar um link no blog Baleias mandando para cá de forma que mais pessoas possam ver. Eu achava que você não tinha blog porque ao clicar na sua foto de seguidora nos blogs não aparece qual o seu blog, apenas os que segue. Hoje vi o endereço num comentário seu no blog da Sandrinha e por isso cheguei aqui. As suas fotos são muito felizes e a de seguidora é especialmente bonita e o nome "Dart" dos comentários suscita curiosidade. A Bahia é muito querida aqui pelas Minas Gerais e um dia teremos Baleias correndo em Salvador, Jequié, Vitória da Conquista.... Grande abraço. Miguel Delgado.

Dart Araújo disse...

Nossa Miguel espero que venham mesmo correr por aqui serão muito bem vindos. Por sinal vc já conhece o www.clubedascorridas.com.br ? um ótimo site para unir a galera. abraço

Marli disse...

Nossa Dart, confesso que emocionei, chorei na frente do computador e me senti, fraca e ao mesmo tempo forte, fraca no sentido de reclamar de coisas tão pequenas diante da vida desses herois e forte, por ter escolhido a corrida para vencer meu metabolismo lento, amei a historia e vou divulgar para que mais pessoas que acham que não são capazes, ver que tudo pode quando se tem vontade...

RODRIGO AUGUSTO disse...

Olá, Dart, parabéns por divulgar o vídeo, vim por meios, do grupo baleias, sou corredor de campo grande ms, e vou postar um link em meu blog corridaderuams.blogspot.com Abraços, boas corridas !!!!!!!