sábado, agosto 21, 2010

Treino açai maravilha!!! Rumo aos 10KM

 Vera, Paulo, Lucas, Dart e Thiago

Gente esta semana fui pega de surpresa com um edital lançado do concurso da prefeitura que terá em Salvador. Com a saída deste edital minha vida terá de mudar para minha tristeza. Ainda estou analisando mas provavelmente caso eu faça este concurso terei de reduzir as corridas e treinos e me dedicar para este. Focar...Desta forma até o treino deste sábado que seria pela manhã foi necessário cancelar para o fim de tarde, visto que eu teria uma aula. Não me vejo preparada para este concurso visto que eu não estava estudando coisas na minha área, tava estudando Direito constitucional, Direito Administrativo, Informática, Português, então terei de começar. Espero que dee tempo.

Bem mas vamos ao motivo principal desta postagem. Queridos amigos, acreditem se quiser. Mas ainda que triste por ter saído para a aula de manhã e ter visto tanta gente correndo na orla. A tarde dei meu troco. Junto com um grupo de amigos, marcamos um treino em que nosso objetivo era vir do Farol da Barra a Pituba. Na verdade eu viria só até o início, no entanto como estavamos bem o percurso foi até a Praça Nossa Senhora da Luz, resultado fizemos um percurso de 9KM em 54 minutos e mais foi com vento contra. Imaginem, no post anterior havia feito 8km em 53. Mantivemos um pace de 6 minutos por km. Ou seja avancei mais um pouco esta semana. Estou super feliz por isso...significa que logo logo chego aos 10km. Mas irei devagar...devagar.Pegar leve no próximo...

Ah e surpresa maior, meu namorado, que ainda esta começando, hoje também participou do treino dos 9KM.
Após o treino uma parada no açai com a galera.  Muito massa....Muito bom!!Amei....

Vejam o percurso...


8 comentários:

Paulo Lameira disse...

Para mim também foi bastante proveitoso, pois foi a minha estréia num percurso mais longo. Começamos como deve ser, devagar, assim mantivemos o ritmo e conseguimos não só chegar ao objetivo, mas chegamos também inteiros e com gás para ir um pouco mais, o que nos mostra que o bicho papão dos 10k não é tão feio assim!
Destaque para Lucas neste treino, que em pouco tempo de treino já nos acompanha muito bem! Com o tri-atleta Thiago Maranhão e a amiga Verinha puxando nosso ritmo, todos chegaram bem! E o açaí tava jóia!

BALEIAS disse...

Olá Dart. Não precisa parar de treinar para estudar. Treinando sempre você vai ter muito mais disposição para o estudo. Não pare, nem diminua, mude somente o horário como fez nesse treino. E se correu, 8 e 9 em treinos, 10 em prova é mole. A onda da corrida carrega para o que faltar. Abraço. Miguel Delgado.

Samuel disse...

Acho que você tá escondendo o jogo!

Risos.

Quem sabe você já não está inscrita na Meia e não quer dizer. Risos.

Um grande beijo e parabéns a todos pelo treinamento.

Dart Araújo disse...

Samuel é verdade que estou inscrita para a Meia Maratona Iguatemi, mas não tÔ escondendo o jogo não...kkk farei só 6km. Ainda não chego a isso tudo não...o meu máximo foi esses 9km. Que até hoje não acredito.

Jorge disse...

Dart como lhe disse anteriormente as vezes fazemos planos e as vezes não podemos adiar os nossos sonhos se vc tiver que reduzir as corridas, reduza pois vc tem que lutar pelo seu futuro, se vc tiver que estudar em prol deste concurso, reduza sim os treinos em prol dele, vai fundo que vc tem potencial e vc vai passar, será duro para vc ter que reduzir as corridas, vendo a galera correndo, mais isso é passageiro, corridas teremos de montão para correr mais o seu futuro vc terá que correr atrás...Legal esse treino de vcs parabéns e mais legal que o namorado seu também está correndo...Ahhh um dia ainda corro com vcs aeeee e tomo um açaí desses...
Parabéns continue firme mantendo o foco hein, to gostando de ver aumentando os Kms pouco a pouco é isso ae...

Boa semana e bons treinos

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

Edvaldo Couto disse...

Ei, estou surpreso e encantado com essas suas aventuras, treinos, provas, etc. Outra mulher! Bj.

elis disse...

oi, dart!!!

parabéns pelos 9km!!!!!
olha, pra mim, você encara os 10km numa boa! e se quisesse, já dava pra estrear no próximo fim de semana;)

quanto aos estudos, é uma decisão difícil ter que escolher entre treinar e estudar!
mas vai por mim, dá pra fazer umas corridinhas sem atrapalhar os estudos, é só organizar o horário!
tenho certeza de que as corridas deixarão você mais disposta, e será um tempo pra relaxar, pra pensar, pra conversar com os amigos!
mas é sua decisão;)
só a gente mesmo pra saber;)

bons estudos
e bons treinos!

bjs
http://elismc.blogspot.com

Dart Araújo disse...

Poxa gente que bacana os comentários. Fico muito feliz pela presença de todos em meu blog. Demonstra que oq escrevo esta sendo lido.
De fato gente que dá para conciliar estudo com corridas dá... Mas o problema maior ai é conciliar aulas com eventos. As corridas que são aos domingos começaram a cochar com aulas que terei nos domingos pela manhã. Ai já fica difícil.
mas vamos vendo oq faço.
Beijão a todos!!!E bons treinos