sábado, agosto 14, 2010

Dia todo especial... 3 anos


Opa ainda não tive tempo, desde ontem para comentar aqui no blog que meu kit Powerad chegou...Pois eh, chegou gente, não era trote, não era bomba. Era sim o kit Powerad... Tirei uma foto, já já posto. O kit veiu com 3 isotônico e uma bolsinha. Obrigada galera da Powerad!! Valeu...
Hoje era para eu ter voltado ao treino, no entanto ontem tive uma formatura, voltei tarde e ai já sabe nem deu para acordar cedo e quando acordei o sol já tava "rachando". Tempo louco esse de Salvador, 5h da manhã tava uma chuva, e quando dá 9h aquele sol lindo. Mas amanhã cedinho vou correr sem falta, não tem desculpa certa, até por que estou parada desde domingo passado por conta da gripe.

Mas enfim hoje foi um dia especial, sabe por que?? Completei 3 anos de namoro com meu Luquinhas... amor lindo!! Que Deus continue nos iluminando sempre e conserve o nosso amor um pelo outro. 

Lembre-se sempre: Pessoas boas atraem pessoas boas...pessoas más atraem pessoas más... Precisa saber de mais alguma coisa neste dia Dart??

2 comentários:

Jorge disse...

Viu eu não disse que vc receberia o Kit powerade eu disse, que legal, também eu quero hein...rsss...Anote uma dica ae do meu Técnico, pois ele me disse que se algum dia eu acordar cansado, por ter ido ter dormido tarde que o melhor é não treinar na parte da manhã e que é para deixar para outro dia ou treinar mais tarde...
Que Deus abençoe o namoro de vcs Parabéns pelos 3 anos juntos...E aí o namorado corre também, senão corre leve ele para correr com vc...

Bons treinos,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

Dart Araújo disse...

Oi Jorge obrigada pela dica, com certeza nunca corro cansada, não acho que valha a pena.

Quanto ao kit.Legal mesmo ter chegado, pena não ter usufruido a inscrição gratuita da Adidas, por já ter feito a inscrição. Ficaria feliz se tivesse ganho a da Meia Maratona Iguatemi, pela Corpore, pois tô achando um absurdo eu pagar o mesmo valor do que irão correr 21km, enquanto eu 6km por 60 reais. Haja dinheiro viu...risos.

Quanto ao namorado, ele tá começando a correr agora,ainda bem. Pois apesar de adorar correr sozinha, pelo menos em dias que quero companhia ele poderá ir comigo...vai ser ótimo para agora que quero começar uns longões, rumo aos 10km.
Obrigada pelas dicas, e pela passagem no blog, será sempre bem vindo!