domingo, julho 18, 2010

Maratona do RJ

 
 
Sirlene Pinho, venceu a Maratona do Rio de Janeiro com o tempo de 2h43min15 hoje. Ela se emocionou  bastante. "Ao cruzar a linha de chegada, ela se ajoelhou e levou as mãos ao rosto, não conseguido esconder as lágrimas. Disse: “É muito difícil vencer uma maratona no Brasil. Eu sempre bato na trave, mas dessa vez saí determinada a vencer e graças a Deus consegui chegar em primeiro”. Ela conta ainda que tentou bater o recorde da prova. “Infelizmente não consegui, pois o vento contra estava muito forte e eu corri sozinha o tempo todo”. 
 
Admiro muito os corredores,  mas principalmente as mulheres corredoras. Espero um dia quem sabe chegar a correr uma maratona. aliás o que mais quero é que as corridas façam parte da minha vida pelo resto da vida e que não seja apenas mais um esportezinho... Já faz mais ou menos 1 ano e 6 meses que corro, no entanto antes 1 ano foi em esteira. Confesso que correr na rua vale muito mais a pena e é completamente diferente em todos os sentidos, e melhor...Um dia falo mais sobre isso.
 
Enfim parabéns Sirlene, principalmente também por ser brasileira. O homem vencedor , Anderson Kiprono, veiu de Eldoret do Kenya. No entanto a segunda colocação ficou por conta de  Bastos um brasileiro.

 
 

Nenhum comentário: