sexta-feira, julho 23, 2010

"Longuinho" na chuva


Hoje realizei meu primeiro longuinho, treinei no mesmo percurso no entanto acrescentei um km a mais. Acredito que tenha corrido aproximadamente 7km, o que não costumava fazer. E como festejo, da metade do percurso para casa aquela chuva maravilhosa banhou meu corpo. Que chuva...parecia coisa de "doido" para quem passasse e visse a cena. Mas continuavamos correndo, eu e demais corredores na orla, um monte de gente na chuva. Pensei que maravilha. Tem coisa melhor... e quem disse que peguei resfriado?? Cheguei encharcada em casa, mas hoje (24/07) continuo sã.  

Aproveito para divulgar as novidades do meu blog. A partir de hoje passarei a escrever com mais frequência sobre corridas, não que já não estivesse. Mas agora colocarei calendário das corridas, meus resultados, fotos demais coisas...acompanhem!!!

2 comentários:

Lucas Andrade disse...

Olá Dart,

Correr na chuva, sem preocupações é excelente. Me faz lembrar do tempo de menino quando jogava bola debaixo de chuva! É muito bom.

Parabéns pelo longuinho! O caminho é esse ai!

Abs.

Dart Araújo disse...

Com fé em Deus Lucas, estou buscando os meus 10km. Mas vou devagar. Vamos ver se a gente marca fds p tentar fazer estes longuinhos com a galera do site?