quinta-feira, julho 29, 2010

Dilma Boy filia-se ao PT em Salvador



"O estudante de publicidade Paulo Henrique Reis, o “Dilmaboy”, que ficou famoso após postar um vídeo no Youtube, elogiando a candidata á presidência, Dilma Rousseff, assinou ficha de filiação ao Partido dos Trabalhadores (PT) na noite desta quarta-feira (28). O estudante esteve na capital baiana a convite do governador Jaques Wagner, para participar de atividade de campanha, que reuniu mais de 300 twitteiros e blogstas.

A filiação do Dilmaboy, que aconteceu no bairro Rio Vermelho, após evento com Wagner, foi articulada pela Secretaria Estadual de Juventude, setorial LGBT da agremiação, em conjunto com a coordenação de campanha dos candidatos a deputado pelo PT, Valmir Assunção (federal) e Marcelino Galo (estadual). O secretário de Juventude do partido na Bahia, Gabriel Oliveira, abonou a filiação. 

Com mais de 280 mil acessos, o vídeo de Dilmaboy virou um dos maiores hits do Youtube.  Trata-se de uma paródia da música Telephone, da cantora Lady Gaga. “A proposta foi mostrar o que a juventude pensa e quer”, disse o estudante, destacando a importância da opinião jovem no momento político que o Brasil vive. “As pessoas votam em quem acreditam, mas o fundamental é participar”, completou.

Paulo Henrique, que tem 25 anos e mora em Rio Verde (GO), esteve acompanhado pelo coordenador da campanha de Dilma Rousseff na internet, Marcelo Branco".

Recebi esta notícia via e-mail,  enviado por Vinicius Alves.

2 comentários:

Isabel disse...

Dilmaboy é legal mas a apresentação dele em Salvador foi muito rofçada. Ele tava realmente constrangido, Wagner forçou a barra 3para ele vir.

ana Clara B. disse...

Foi wergonha alheia total esse evento de Jaques Wagner! Sem noção! Esse povo do PT não tem competência nenhuma! Eles acham que os internautas não sabem quando um viral é produzido! kkkk O hilário é a cara de constragimento desse rapaz! Tudo que Wagner faz é uma wergonha!