domingo, julho 04, 2010

Corrida do Fogo, depois de noite de insônia não tem preço

Nossa gente, nem imaginava que depois de toda dúvida em participar ou não da Corrida do Fogo  eu fosse participar. Primeiro já havia me inscrito, não vinha treinando tanto... para esta só fiz dois treinos, um na segunda feira e outro na quarta-feira.

Na noite anterior quem disse que dormir?? Tive uma insônia, que não sei se era por causa das dores de coluna que sempre senti desde o terceiro ano ou se realmente era ansiedade, 4h da manhã ainda não havia dormido. E pensem a corrida seria as 7:30, ou seja eu teria de levantar as 5:30.

Mas tudo bem....estava de pé, não amarelei, mas morrendo de medo de enfrentar aquela ladeira. Seria minha primeira corrida de 6,5 KM, e primeira corrida com ladeira grande, aliás pode se dizer com ladeira. Pensem 700M de subida, era meu temor nem consegui chegar ao fim da prova.

Depois de tanta pressão acabei correndo. Minha meta era fazer em 40 minutos por conta de não ter dormido bem e também por conta da subida, visto que nos 5km minha última meta foi 26:48, mas enfim cheguei nos 41:05 aproximadamente, também parei  muito, caminhei. Fico feliz só em ter concluído a prova, mas confesso que podia ter feito melhor, mas assim como a seleção não é todo dia que eu ficarei em 5 lugar. Mas perá lá!!!Me realizei só em ter visto que uma  PM lá com seus 39 minutos havia subido ao podium, ou seja não muito diferente. Opa claro que 1 minutinho ou 2 fazem sim diferença. Quero dizer que daria para eu ter feito menos um pouco. Mas fiquei satisfeita afinal estes são os meus primeiros 6,5 KM. VIVA!!!!




Nenhum comentário: