domingo, junho 20, 2010

Árbitro francês... se não aguenta para que veio??? Marmelada na Copa do mundo!!




Depois do último jogo dos EUA, em que o árbitro cancelou o gol dos americanos. Só nos faltava uma árbitrozinho francês também atrapalhar o jogo brasileiro... Precisava??? No finalzinho aquela palhaçada?? Se não aguenta para que veio. Dois cartões amarelos em 7 minutos, depois sou eu que não tenho paciência.

Quem explica aquela palhaçada? Expulsar Kaká, quando na verdade ele que sofreu a falta. Ou seja o jogador da Costa do Marfim comete a falta e ainda é premiado. Polpe-me viu.!!!! Só nos faltava essa. 

Mas ganhamos e é o que importa, é isso e pronto!! Só espero que no próximo jogo coloquem um árbitro mais justo. A FIFA falou tanto destes árbitros, e não tô vendo nada, é cada coisa que me aparece nestes jogos. 

Mas vamos meu Brasil, bola para frente, que eu acredito!!! Pelo menos os grandes portes da Costa do Marfim já se foram... 

--------------------------------------------------------

No twitter a polêmica sobre a expulsão de Kaká já gera muitas críticas... Durante todo o tempo de carreira Kaká só foi expulso de campo duas vezes. O mesmo se mostrou indignado com a violência dos jogadores da Costa do Marfim.

Para mim isso é coisa de gente que não sabe jogar e precisa usar da força para ganhar, precisa brigar. É como nossos amigos Argentinos quando estão perdendo. Já viu jogo argentino não ter briga, se até o técnico gosta de se aparecer.  Mas eu acredito que esse ano teremos um jogo bonito, sem briga meninos!!!

No fight!!!



Nenhum comentário: