segunda-feira, março 15, 2010

Corre minha gente...





Queridos blogueiros, estou um pouco distante neh?? Desculpem, infelizmente tô precisando ficar mais distante do computador para ter tempo aos estudos e a outras coisitas mais.
Hoje volto ao meu blog com um vontade imensa de compartilhar uma atividade que há pelo menos um ano venho praticando. Não sei, aliás acho que ainda não falei para vocês. Desde o ano passado, quando passei a ter um pouquinho mais de tempo para mim, passei a praticar mais atividades Físicas. Primeiro inicei pela academia, e depois aos poucos me aproximei muito, muito da esteira. Quase todos os dias corria 30 minutos. Sempre o instrutor me regulando que não deveria correr para não emagrecer... No entanto tornou-se uma paixão... E com o passar do tempo foram me incentivando correr na rua. Sempre tive muita resistência a rua.....Passaram-se acho que 10 ou 11 meses e eu nada...então...
Era cada vez mais, esteira, esteira.

Até que há mais ou menos 1 mês ou 2 decidir partir para rua. E desde então todos os dias treino de 40 a 50 minutos.. sei que é pesado correr todos os dias, já que deveria dar descanso de um dia ao corpo. Mas estou cometendo esta loucura, claro aos poucos....

No ínicio corria 7km com 4 paradas, até que agora já alcanço paradas e em um tempo legal.

Através de incentivo de um colega, vou pela primeira vez participar de uma corrida, neste domingo dia 21 de março. Uma corrida leve, de 5km. Mas que terei um probleminha a frente, costumo treinar a noite e esta corrida é de dia... imagine este calor de Salvador, que 6h da manhã já tá queimando. Só tive um treino de dia, que foi ontem.

Consegui fazer o mesmo percurso da noite, mas pode se dizer que nos 45 minuto do segundo tempo fiz uma parada por que já tava sentindo muito calor.

O que espero desta corrida de domingo é apenas conseguir concluir a prova...por que vou apenas por paixão...

Mais corridas estão vindo por aí. E com certeza já tem uma que é a minha cara... A corrida Fila Night Run, uma corrida a noite, deve ser muito legal.

Bem aos poucos vou contando a vocês um pouco desta experiência e desde já aconselho a iniciarem esta atividade...
é muito, muito , muitooooo bom!!!

Nenhum comentário: