domingo, março 29, 2009

O tempo dos meus pais



Não existe coisa pior do que ter de tomar decisões, ainda mais quando são decisões ao nosso respeito. Nós pedimos conselhos a diversos porém continuamos indecisos, buscamos nos livros, nas caixinhas secretas, mas nada...não há sequer uma decisão que não seja a nossa.É preciso descobrir a resposta das coisas em nós mesmos, a resposta esta em nosso coração, pode ser difícil, claro, mas como dizem o que não é difícil nos tempos de hoje.

Hoje é difícil levar uma vida de mais companherismo, em que todos sejam solidários, é difícil se ver alegria no rostos, e difícil as pessoas ouvirem o que as outras estão pensando nos dias atuais, preferem o som de um mp3. Não há mais diálogo para se saber o que o outro esta pensando ou sentindo, existe é muita grosseria....o mundo talvez esteja se acabando e não existe mais o mundo em que meus pais viveram. A sociedade passou por cima de tudo e antes se modernizar que ficar para trás...veem modernização e perde se os valores...

Eu queria ter nascido na época dos meus pais, claro com internet. Na época deles as pessoas se respeitavam mais, os filhos ajudavam os pais, os irmãos eram unidos e ainda que fosse.....a vida era mais feliz!!!


Nenhum comentário: