sábado, abril 19, 2008

Ainda Tarnaby

Hoje o dia não foi bom para esquiar pois além de estar fazendo um maior sol, a montanha estava pessíma pois estava duro o gelo, e na minha primeira tentativa desistir. Tava muito escorregadio e nem consegui ao menos descer pois o ski descia direto ladeira abaixo e eu não conseguia parar.... eu, como não sou doida e até escuto minha mãe quando diz cuidado com a perna e com estes esportes doidos...risos!! Pois bem, passei mais de meia hora tentando descer, imagine...tentando chegar lá em baixo, e as criancinhas passando do meu lado parecendo uns foguetes e até dando risadas...pode!!! Eu até tentei várias vezes, colocava o ski e tirava, tava realmente muito escorregadio e no final do dia foi que fomos ver o resultado de tudo isso... Fui me segurando até em baixo para não cair.
No final do dia 3 garotas da minha excursão se machucaram, uma teve de voltar para Umea para fazer uma cirurgia, pois quebrou o braço e as outras duas, uma machucou as duas mãos ao tentar parar o ski. A outra machucou a perna... foram feios os machucados.

Ainda bem que brinquei com cuidado, sem me machucar...mas no fim do dia estava super cansada, que preferi não ir para festa. No dia anterior tinha ido a festa...mas confesso que não sou tão fã das festas daqui, prefiro as nossas, acho que nos divertimos muito mais, acho diferente o estilo de música e tudo mais...não sei!!quem sabe se ficasse mais por aqui me acostumaria e até gostaria. Me divirto mais quando estamos todos os brasileiros na festa, mas dessa vez só estávamos em três, nossa festa de brasileiros é mais "porradona"...risos!!!então fiquei em casa descansando para outro dia de ski.





Um comentário:

Thalita Coisa e Tal disse...

Olá!!!

Passo sempre por aqui, mas nem sempre deixo rastros! hehe

Me conta, como tá o seu inglês? Já falando fluentemente?!!

bjsss