quarta-feira, abril 30, 2008

Fira Valborg

Valeu a pena esperar por este dia...belo dia de sol, beirando 18 graus.Logo cedo fui dar uma corridinha pelo quarteirão para queimar uns docinhos, claro por que os brasileiros já estão dizendo que estou com bochechão, imagine se volto um budogue...kkk!!
Pois bem, hoje foi o dia da festa Fira Valborg, no Campus da universidade, é uma espécie de tradição aqui e comemoração pela chegada da primavera, sempre no dia 30 de abril. Eles fazem uma grande fogueira, como disse eu e uma moçambicana, eles colocam todo lixo e sobras do inverno nesta fogueira, risos!!isso por que tinha muitos galhos secos e diversas outras coisas... bonita festa, muitas barraquinhas, muita gente, nem parecia que estavamos em Umea pela quantidade de pessoas. Isso por que durante os dias anteriores eu quase não via gente e na primavera tudo volta a florir, as pessoas sorriem mais, te cumprimentam melhor, não que antes não cumpimentassem mas muda o espírito, o sorriso transborda. Tudo fica melhor. Nesta festa conheci mais um casal de brasileiros, isto por que a garota me encontrou pela net, para vocês verem o quanto a internet nos aproxima, ela conseguiu me encontrar através do blog.
Mas bem, a festa foi muito bonita, muito divertida, vários shows, mas depois começou a esfriar e voltei para casa, antes um jantarzinho na casa da Marta com Tiago, e depois mais uma zoada na casa de uma amigo do Andre.
Amanhã mais feliz por ser dia do trabalhador e feriado no Brasil...riso
!!

Minha alegria por causa da temperatura, 18 graus, mas eu adoro frio...risos!!


Uma bandinha para começar...

A tradição


Eu e fogueira...



Legal esta banda, mas gostei muito da outra...




Gostei muito desta banda!



O rio que eu queria escorregar quando só havia neve...mas eu não sabia que era rio...risos!!

Nenhum comentário: