segunda-feira, março 31, 2008

Dia 31 de Março em Umea



O fogão novo (detalhe)

Os mulambos do lado de fora


Quadros também são do lado de fora



Muito fofo


Era uma casa muito engraçada, tinha teto e muito mais...ninguém podia entrar nela não, pois a casa estava do lado de fora!!Risos!! Dá pra acreditar?
Passei o dia a esperar que a chuva passasse, estava muito escuro e dia feio...mas nada... Um daqueles dias em que quando estamos no Brasil nem saimos de casa, a galera por sinal tem me falado que tá chovendo e fazendo frio por aí, risos!!frio, sei, e se pegassem -2 graus, que foi o que fez hoje aqui? Mas bem, deixa eu chegar na casa muito engraçada, e com tudo do lado de fora....

Eu estava borococho em casa e Tiago também, daí decidimos sair (ainda que fosse noite e nunca tivessemos saído tão tarde assim). Fomos ao ICA MAX, mudamos também nosso percurso para tentar chegar mais rápido. No meio do caminho aproveitei, já que era noite, para tirar fotos de algumas casas. Um menino muito simpático veio em nossa direção e me perguntou se eu gostava de tirar fotos de casa, eu afirmei e o mesmo me disse que lá na frente havia uma que eu ia gostar, e nos levou até lá. Gente que casa era aquela, era coisa demais, e nem deu para ver todos os detalhes, parecia que a casa havia se mudado para o lado de fora, era muitas coisas, iluminação, "bem cheguei" do jeito que eu gosto, se estivesse no Brasil meu pai diria que era um brega; quanto mais eu batia foto, mais coisas eu descobria que estavam ali mas que não se via sem ajuda do flash...muito engraçada, ursos, pato, pneu, piguim (mas que não come Pitanga, viu Lucas...ainda não achei ) e não sei como tanta coisa assim fica do lado de fora, com chuva, neve sem se desgastar. Quase fico por lá mesmo descobrindo as coisas que haviam por lá. Era macaco, bruxa, montes de baldes, fogão do lado de fora...coisa demais...confiram nas fotos, será que o dono é certo, e gosta que todos parem para ver sua casa? eu sei lá, mas gostei da casa dele e de sair a noite.















ps: Né a mesma roupa não viu, e só o casaco de cima, de proteção...risos!!

Nenhum comentário: