sexta-feira, maio 18, 2007

ENFIM A VITÓRIA !!!!


Mais vários dias de cansaço, passando de sala em sala, e eis que chegam os dias de votação suplementar. Aqui na Faced foi uma decepção, odiei ficar na boca de urna da minha faculdade, pois tivemos votos “de curral”. Além de ser insuportável ver, a falsidade de algumas pessoas, que passam o ano inteiro por você e nem se quer dão um bom dia...hj se comportarem de forma social. Também foi incompreensível a falta de educação de alguns professores...isso pq trabalham numa faculdade de educação. Imaginem se não!!! Professores que chegaram a nos colocar para fora da sala de aula, deles, por que suas ideologias eram diferentes das nossas. Mas os alunos também não tiveram um comportamento distante desses, em diversos momentos, me senti como uma estrela. Eles invadiam as salas para nos filmar e tirar foto... Nossa!!!que sucesso... com a intenção de nos impugnar. Risos!!! No outro dia, eram materias em jornais, e-mails que circulavam pela rede, e por aí vai.

Impedida de ir para apuração, devido a trabalhos da facul...estou aqui, deitada na minha cama, de olho no teto e nos números. Sem saber se durmo ou se espero o resultado, muito preocupada!! aí que tédio.

Na Faced, ao fechar a urna, um adversário me amedronta, como se toda urna fosse sua (da chapa 3), o que ele não sabia é que eu tinha dado um duro durante esses dias, fazendo campanha... pobre!!! só rindo!!!

Cochilo um pouco, e as 2h da matina meu celular toca...sou acordada com uma ótima notícia...


Vencemos as eleições!!!!Perfeito.

O sabor da vitória que veiu adoçar o meu dia, melhor do que isso, é saber que um gestão de três anos vai ter que por seu bloquinho na rua...






Hoje por volta das duas horas da manhã, encerrou-se a apuração das urnas impugnadas na eleição do DCE da UFBA, e o resultado final foi:

1º Lugar Quilombo Kizomba - Ousar Ser diferente - 2180 votos
2º Coletividade e Luta - 2076 Votos
3º Bloco na rua - Flores - 2075 Votos
4º Vem sambar no Meu Terreiro - 1297 Votos
Vencemos com uma frente de 104 votos para o segundo colocado e tivemos 2180 votos.
Vitória também de tod@s que participam do movimento estudantil, de todas as forças, pela grande participação d@s estudantes, mostrando que temos força quando queremos mobilizar, parabéns!
Quanto a nossa vitória, nós da CHAPA QUILOMBO KIZOMBA - OUSAR SER DIFERENTE, agradecemos todos os votos daqueles(as) que acreditam e apoiam nosso projeto por uma Universidade democrática e popular!
Valeu!



" Na luta de classes,
todas as armas são boas:
pedras, noites e poemas"
Paulo Leminski